Layout por... Image Map

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Capitulo 4- Me promete uma coisa? / Porque sumiu?

-Bom Renesmee,as aulas começam em algumas semanas,temos que te matricular. -Disse minha mãe,
-E reze para que tenha vagas ainda. -Disse meu pai.
-Tudo bem.. -Eu disse,ainda estava me desligando nos pensamentos.
-Huum,ouvi dizer que vamos as compras! -Disse Alice descendo as escadas,empolgada.
-Não falamos isso Alice. -Disse minha mãe.
-Mas se a Ness..Quer dizer,se a Renesmee vai para a escola,temos que comprar roupas novas,materiais..
-Tudo bem,Alice! -Disse mamãe,ela não gostava de fazer compras mesmo.
-Eba! -Eu disse,adorava sair e comprar roupas.Acho que puxei a tia Alice neste quesito.
-Então..Quando iremos? - Disse Alice empolgada.
-Amm.. -Minha mãe não sabia o que dizer..Meu pai viu que iríamos demorar e foi falar com Carlisle.
-Amanhã? -Perguntou Alice.
-Pode ser. -Minha mãe disse. Eu e Alice nos olhamos e sorrimos.
-Amanhã vamos a Port Algeles. -Disse Alice para mim.
  ~Dia seguinte~
-Bom dia Nessie,pronta? - Disse Alice me acordando,eu tinha dormido na casa de Carlisle.
-Ah Alice,agora não. -Eu fiz manha,e virei pro lado.
-Vamos Renesmee,não seja preguiçosa.
-Alicee. -Eu falei daquele jeito que falamos quando estamos dormindo,ou no meu caso,querendo dormir.
-Por favor,acorde.
-Que droga Alice. -Eu disse me levantando.
-Obrigadinha! -Ela disse saindo do quarto..Olhei o relógio,era 9:30 da manhã.Poxa,se ela não podia dormir,eu não tinha culpa,mas que me deixasse dormir..Me arrumei,e desci para tomar café,vó Esme fazia um café da manhã delicioso,mesmo sem comer.
-Obrigada Esme =) -Eu agradeci a ela pelo café.
-Não a de que,Renesmee! -Ela me disse,Esme é sempre muito gentil, impossível alguém não gostar dela.
Estava terminando meu café,quando Jake aparece.
-Jacob? -Eu disse,sem acreditar.
-Oi Nessie. -Ele disse,dava para ver que ele tinha vindo correndo.
-P-porque sumiu?Seth disse que via você todos os dias,mas faz mais de um mês que não te vejo.
- Eu só..Tive que ficar um tempo sózinho.
-Senti sua falta. -Eu falei meio tristinha.Ele percebeu e veio até mim me abraçar.
-Também senti a sua,Nessie. -Esse tom de vóz dele é completamente apaixonante.
-Me promete uma coisa? -Eu disse,pensando um pouco nisso.
-O que? -Ele disse curioso,e então sai do abraço..Eu ainda estava sentada,então me levantei.
-Nunca mais fique tanto tempo longe de mim..Promete?-Eu falei olhando em seus olhos.
-Não sei se posso te prometer isso Nessie. - Ele disse sincero,mas pude sentir um pouco de dor em sua voz.
-Porque? -Minha voz quase falhou,fiquei com um nó na garganta quando ele disse isso.
-Vai ter um dia,Nessie.Que você não vai mais me querer por perto. -Ele disse sincero,firme,porem com a dor que eu disse.
-Nunca,jamais que eu..Jake,eu sempre vou te querer por perto.-Eu disse com aquela dor,mais com certeza do que estava dizendo,eu sempre iria querer Jake perto de mim.
-Você vai ver,eu estou certo.
-Eu estou começando a achar que é você que não me quer por perto.
-Ah Nessie,não fala assim..Quer dizer,um dia você vai entender tudo.
-Jake,eu..Porque continua me escondendo coisas?E não vem dizer que não está escondendo nada porque eu sei que está. -Permanecemos em silencio por alguns segundos,então Alice chegou,para a sorte dele,eu os olhei incrédula.
-Vamos Nessie..Oi Jacob! -É,eles não se xingavam mais,tanto assim..Pelo menos,na minha frente não.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicidade