Layout por... Image Map

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Capitulo 5 - Compras com Alice / Está com medo de me perder?



-Aonde vocês vão? - Jake disse trocando de assunto,aposto que dando graças a Deus por ela ter nos interrompido.
-Vou levar Nessie para fazer compras,daqui a duas semanas começam as aulas.
-O que?Já?Mas.. - Ele parou de falar.
-Você desapareceu. -Eu disse,e ele assentiu.
-Bom..É..Tudo bem,então.
-Tchau Jake. -Eu beijei sua bochecha.
-Tchau Nessie. -Ele disse,ainda parado.
-Até mais Jacob. -Disse tia Alice..Nós saímos.
  ~Port Angeles~
-Bom,você tem um bom gosto,ao contrário de sua mãe,então sou vou dar uma ajudinha! -Ela sorriu,e eu ri um pouco quando ela falou de minha mãe.
-Tudo bem. -Eu sorri e comecei a procurar os materiais.Alice me ajudou um pouco,incrivel como ela tem bom gosto,depois que compramos os materiais,fomos comprar roupas no Shopping.
Alice me arranjou uma mais linda que a outra. Comprei saias,shorts,blusas,algumas regatas,jaquetas,sapatos...Depois que saimos de lá e iamos voltar para a casa,comprei um Milk Shake pra mim,não estava muito quente,mas estava com vontade de tomar..Então entramos no carro e fomos para casa.
Meus tios: Emmett e Jasper estavam esperando na porta,junto a meu pai.Eles nos olhavam incrédulos quando começamos a pegar as sacolas.
-É,essa ai puxou a tia. -Disse Emmett rindo.Meu pai e Jasper riram.
-Elas já chegaram? -Disse minha mãe vindo a porta também.
-Ainda bem que ela puxou a mim. -Disse tia Alice,quando subimos as escadas da ''varanda/sacada'' e chegamos até eles na porta.Minha mãe sorriu  sem mostrar os dentes.
-Posso ver o que compraram? -Perguntou minha mãe.
-Claro,vamos para o quarto. - Disse tia Alice,minha mãe teve que me levar elas subiram muito rápido..Fomos até meu quarto.Sim,eu tenho um quarto na casa de meus avós,por isso não saio de lá,rs'.
Colocamos tudo em cima da cama.
-Alice..Não precisava de..Tudo isso. -Disse minha mãe,meio que..Digamos,apavorada com as nossas compras,ah,mas nem era tanta coisa assim vai.
-Ah,claro que precisava,eu não ia deixar ela ir para a escola mal-vestida.
-Hã..É..Claro que não.
-Bom,vou deixar vocês duas,e vou lá para baixo. -Disse tia Alice,então ela saiu e me deixou com minha mãe.
-Fiz sua matricula.
-Sério? -Eu disse meio animada.
-Sim,as aulas começam semana que vem..Aproveite seus últimos dias de férias.
-Obrigada! -Eu sorri,e ela também..Ela estava saindo do meu quarto quando lembrei. -Mãe,viu o Jake?Ele veio aqui mais cedo,ele já foi?
-Ah,sim..Acho que ele está indo para o Canadá.
-CANADÁ??????- Perguntei apavorada,como assim ele ia sair do pais sem me dizer nada?
-Sim,porque?
-Quando ele volta? -Perguntei quase de imadiato,assim que ela falou.
-Não sei,ele não disse.
-Ótimo. -Disse indignada.
-Está tudo bem,Renesmee?
-Ã..Ahã. -Menti.
-Qualquer coisa,pode contar comigo,ok?
-Claro. -Meio que menti novamente.
-Ótimos. -Ela sorriu e saiu..Fiquei na internet o resto do dia,depois fui para casa.
~Um dia antes das aulas~
Estava na casa de Carlisle,estava sonhando com meu primeiro dia de aula,então senti que tinha alguém perto de mim.Abri meus olhos e vi Jake apoiado na minha cama,me olhando.Estavamos cara a cara.
-Jake? -Eu perguntei quando o vi.
-Sou eu. -Ele disse,e depois sorriu.Eu sorri também,impossivel não sorrir ao ver o sorriso de Jake.
-Pensei que estivesse no Canadá.
-Eu estava,mas resolvi vim te ver antes de começar suas aulas.
-Hum..-Eu disse quando pensei em me levantar,eu bocejei depois,colocando a mão na boca.Eu lembrei que estava de camisola,então.. -Jake,pode me esperar ali fora?
-Claro. -Ele saiu,me deixando no quarto..Eu me arrumei.
-Pronto. -Disse saindo do quarto.,ele estava na porta..Obs: A porta do meu quarto estava fechada,mas ele me esperou ali fora do quarto. -Cadê todo mundo? -Eu disse,notando que não havia mais nenhuma respiração,a não ser a minha e a de Jacob.
-Eles apoveitaram que eu vim e foram caçar em grupo.
-Hum.. -Eu disse andando,e descendo as escadas,Jacob que estava atraz,chegou até mim com facilidade,eu ainda estava meio que dormindo..-Então,veio até mim só porque amanhã começa minhas aulas?
-Mais ou menos isso.. -Ele disse,e eu fiquei com cara dê ''Como assim??'' ele entendeu e respondeu. -Queria te ver um dia antes de você começar a estudar e acabar se apaixonando por um cara.
-Ah..-Eu disse. -Está com medo? -Eu perguntei meio travessa e até rindo um pouco.
-Do que? -Ele fingiu que não entendeu,mas eu sei que entendeu.
-Ah,você entendeu.-Perguntei brincando. -Está com medo de não ter mais a sua graaande amiga?
-Claro,ai de quem te roubar de mim. -Ele disse brincando,e colocando seu braço esquerdo sobre meu ombros,e com o outro começou a bagunçar meu cabelo.
-Ah não Jake. -Eu disse.
-*ele riu* vem,vou fazer seu café. -Ele disse me soltando.Passei a mão da minha testa,até a metade do meu cabelo.
-Você na cozinha? -Perguntei meio desconfiada,e meio de brincadeira.
-Sim. -Ele disse pegando as coisas para me fazer café.Enquanto ele fazia nós iamos conversando,eu fiquei sentada na mesa,ele não queria que eu fizesse nada.
~Com o café pronto~
-Pronto. -Ele disse pegando as coisas e colocando em cima da mesa.
-Será que eu devo comer? -Perguntei brincando.
-Huum,não sei,você pretende morrer hoje? -Ele falou sorrindo,e brincando né.
-Huum,não.Mas vou arriscar. -Eu disse,brincando também.
  Nós tomamos café,e então fomos ver tv.Então ele começou a me fazer cosquinhas no sofá.
-Que droga Jake. -Eu disse rindo. -Você vai me matar. Não por favor,para Jake,PARAAA! -Eu dizia rindo.
-Diz que me ama. -Ele disse,rindo de mim e me fazendo cosquinhas.
-Eu te amo,Jake. -Falei tentando controlar o riso e a respiração..Ele continuou me fazendo cosquinhas.-Você não disse que se eu dissesse que te amo você iria parar? -Perguntei,tentando não rir. -Ta,para Jake. -Falei rindo.
-Não,e eu não disse nada disso. -Ele disse rindo de mim.
-Como não? -Falei rindo e tentando me soltar dele.
-Disse para você dizer que me ama,e não que eu ia soltar você. -Ele disse,ele estava se divertindo.
-Droga,Jake.Me solta! -Eu disse tentando não rir,e tentando me soltar dele.
-Você ta parecendo sua mãe falando. -Ele disse sorrindo.
-Porque? -Eu perguntei rindo.
-Sei lá. -Ele disse,e depois parou de fazer cosquinhas.
-Ah,Obrigada! -Eu disse suspirando.Ele riu.
Nós ficamos conversando por mais um tempo,depois eles chegaram (Meus pais,meus tios e meus avós.) E então Jake foi embora.
A noite eu fui para minha casa,e acabei adormecendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicidade