Layout por... Image Map

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Capitulo 6 - Primeiro dia de Aula!

No dia seguinte,quando abri meus olhos,a primeira pessoa que vi em minha frente foi minha mãe me dizendo Bom Dia.
Eu me arrumei,arrumei meu material e sai do quarto com apenas uma alça da mochila,em minhas costas.
-Bom Dia! -Eu disse sorrindo,e dei um beijo em meu pai,e em minha mãe (novamente)
-Bom Dia! -Disse meu pai.
-Bom dia,anjo! -Disse minha mãe,me dando outro beijo..Ela tinha feito café >< era pão com ovo,#amo. *-* depois tomei meu café,e fomos para a casa de Carlisle..Alice queria checar se eu estava vestida adequadamente,do jeito dela é claro,para ir a aula.
Assim que abrimos a porta,Alice estava lá,ela me olhou de cima a baixo,acho que..Literalmente de boca aberta.
-Você está..Linda!Simples,mas linda! -Ela disse,com a mesma expressão,mas agora,ela estava sorrindo...Até com os olhos brilhando,de um certo modo.
-Obrigada! -Eu disse,indo em direção a ela,e entrando na casa.
-Que horas começa a sua aula mesmo? -Perguntou meu pai.
-Daqui a 45 minutos. -Eu disse.Então chegou tia Rosalie.
-Ai meu Deus,que linda! -Ela disse sorrindo.
-Obrigada! -Eu sorri para ela,tia Rosalie é quase uma segunda mãe,para mim..Tia Alice é quase uma irmã!
-Ii Edward,você vai ter problemas com ela. -Disse tio Emmett,vou confessar que na hora eu não entendi..Mas depois eu percebi.
-O que? -Disse meu pai.
-Os garotos,na escola. -Disse tio Emmett sorrindo,meio malicioso..Como sempre.E o meu pai riu,mas eu não achei graça nenhuma.
-Bom,pelo menos Alice achou alguém que nem ela. -Disse tio Jasper chegando.
-Não,quer dizer..Tinha que ver a roupa que ela queria que eu colocasse. -Eu disse,ele ficou querendo saber,então encostei a mão em seu rosto e mostrei a ele..Ele riu baixinho..Um riso abafado,e sorriu.
-Coitada de você..Retiro o que disse -Disse ele,eu sorri.
 Ficamos conversando ali por um tempo,depois eu fui sózinha para a escola,não quis que ninguém fosse comigo..Tia Rose me emprestou seu carro,porque meu querido pai (som ironico) não queria que eu dirigisse,portanto..sem carro.
  Cheguei lá e não sabia aonde ficava NADA,mas todo mundo olhava para mim,até parece que nunca viram uma aluna nova,aff.¬¬'
Andei meio perdida até a secretaria,depois fui para minha sala..Minha primeira aula era de Biologia,dessa vez no prédio B.
Sentei-me em uma classe vaga,nem toda a turma tinha chegado ainda,então chegou um garoto..A pele meio clara,cabelo meio loiro,olhos castanhos médio e um sorriso no rosto.Ele se sentou ao meu lado.
-Oi. -Ele disse sendo simpatico.
-Oi -Eu disse,mostrando indiferença.
-Você é nova aqui? -Ele disse,cara,pelo amor de Deus,cidade pequena,escola pequena,e ele ainda me pergunta se eu sou nova aqui??
-Sim,eu sou. -Disse,no mesmo tom.
-Qual seu nome?
-Renesmee.
-Renesmee? -Ele perguntou..Eu não o culpo,o nome era estranho mesmo,mas depois se acostuma.
-É,é sim..E o seu?
-Nathan.
-Hum..
-Então..De onde você veio? -Ele me perguntou..Sorte que tinhamos combinado de dizer a história de minha mãe.
-Phoenix.
-Legal..Que cidade? -Af,pra que isso?Quer todos os meus dados?
-Paradise Valley.
-Nossa..Lá é lindo.
-É sim. -Eu disse,e sorri..Na verdade,nunca fui pra lá,tinha muito sol,meus pais não podiam..
Então o professor chegou na sala.
'Bom dia pessoal,espero que tenham tido ótimas férias..Acho que perceberam que temos uma aluna nova esse ano na escola. -É,literalmente essa era uma escola pequena. -Renesmee?Quer se apresentar para a turma?
-Ah,não professor..Quer dizer,o senhor já disse meu nome.
-O que?Renesmee?Que tipo de criatura tem um nome desses?Credo! -Não queria brigar no meu primeiro dia de aula..E ela até tinha razão,eu era uma criatura,rs'. Mas estão tentei ser simpatica.
-Com o tempo você se acostuma sabe..Posso ouvir esse nome todos os dias,mas não é como sua aparencia,não levo susto toda vez que olho no espelho -Não aguentei,tive que falar algo..A sala toda ficou ''Oooh''
-Af garota,para de ser metida,olha aqui não se mete comig... -Ela foi interrompida pelo professor..Ah,esqueci de dizer,era uma garota que sentava na segunda classe,na fila da frente do quadro.
Eu sentava na terceira,na fila do professor.
-Daniella,chega.Fique quieta. -Disse o professor quando a interrompeu. -Bom gentes,nossa aula hoje vai ser para conhecer o tipo sanguíneo de vocês. -Ele disse..O QUE???Mds,o que vou fazer?Não quero que ele veja algo de estranho em meu sangue.
-Ah Professor..Eu já sei meu tipo sanguíneo,por favor.. -Eu disse. -Ah,tudo bem renesmee,vai ser só uma picada,nada com o que se preocupar -Ele disse,que droga,ele não iria me deixar sem essa.
-Ah professor..-Comecei a passar um pouco mal,via ele tirando o sangue de outras pessoas,aquele cheiro..Tudo bem que eu me alimentava de alimentos normais,mesmo assim..Comecei a sentir minha garganta queimando,eu tinha que fazer algo..Então corri até o cesto de lixo,e vomitei.O professor me olhava com os olhos arregalados.
-Alguém a leva para a enfermaria? -Disse o professor.
-Eu a levo. -Disse Nathan - Já sei meu tipo sanguíneo. -Ele completou,e o professor assentiu.
Nathan chegou ao meu lado e me ajudou a levantar,ele colocou meu braço em volta de seu pescoço,e saímos da sala..Eu estava um pouco tonta.
-O que foi? -Ele disse quando já não estávamos mais a vista do professor e de nossos colegas.
-O..Sangue. -Eu disse lutando com as palavras.
-Pronto. -Ele disse, tínhamos chegado na enfermaria..Ele continuou me deixando apoiada..Pera,enfermaria?Não.Droga!
-Epa..Quer dizer..E-eu já estou bem,não preciso mais disso. -Ainda bem que ninguém tinha chegado para me atender.Ele não se moveu um músculo,então eu me soltei dele e sai dali.
-Já estou melhor. -Menti..Quando ele veio a traz de mim..Na verdade eu queria voltar para lá,mas sabia que o cheiro seria horrível.
-Bom,você quer voltar?
-Quero e não quero.
-Como assim?
-Se eu voltar,vou passar mal de novo.
-Ok,vou ficar aqui com você. -Ele sorriu
-Não precisa se incomodar. -Eu sorri sincera.
-Não é encomodo..Matar aula é bom,as vezes. -Nós sorrimos.
-Então..Renesmee -Ele disse.E se interrompeu.
-Fale. -Eu disse.
-Do que eu posso de chamar?-Ele perguntou. Estávamos sentados em um banco.
-Não sei.. -Eu disse,sincera..Pensei do apelido de Jake,mas não poderia fazer isso com ele.
-Como é todo seu nome?
-Renesmee Carlie. -Eu disse.
-Vou te chamar de Cacá. -Ele disse sorrindo,eu ri.
-Tudo bem então. -Eu disse,tentando segurar o riso,e sorri.
-Ou prefere Ness? -Ele perguntou.
-Ness? -Eu disse confusa..Era quase o apelido que Jake me dera.
-ReNESmee. -Ele disse,colocando um som mais forte no Nes.
-Ah.-Eu disse.. -Pode ser qualquer um.
-Ok,Ness.
  Nós estavamos tentando procurar assuntos para conversarmos,estava muito silencioso e eu estava acostumada com um monte de gent..Vampiros,falando.
Então um colega nosso,cujo o nome eu não sabia chegou.
-Hey,o professor disse que vocês já podem voltar para a sala,a coleta de sangue acabou. -Ele disse.
-Graças a Deus! -Eu disse. -Muito obrigada. -Eu disse a ele,me levantando do banco..Ele já estava voltando para a sala quando eu..
-Hey,qual o seu nome? -Eu perguntei.
-Josh. -Ele disse quando se virou.
-Prazer em te conhecer,Josh. -Eu disse,sincera,e sorri.
-Igualmente. -Ele disse..Ele sorriu e voltou para a sala.
-Bom,vamos? -Disse Nathan.
-Vamos. -Eu disse..Entramos na sala,e então uns minutinhos depois acabou a aula.Fui guardar meu material,quando Nathan sai da classe dele e se abaixou na minha frente.
-Hey,quer sentar com agente no refeitório? -Ele me perguntou,com um sorriso no rosto.
-Hã..A..Quero,quero sim. -Eu disse pegando minha mochila.Ele sorriu..Então fomos até o refeitório/cantina.
Ele me levou até a sua mesa.
-Oi gente,essa é a Renesmee,ela está na minha aula de Biologia.
-Oi Renesmee! _disse uma garota,ela estava na minha classe de biologia também..E se eu não me engano,o nome dela era Samantha..Ela tinha cabelo liso,era um castanho escuro,castanho médio..E usava óculos.Mesmo usando óculos,ela era muito bonita.
-Oi. -Eu disse,e sorri.
-Senta ai Renesmee. -Disse Nathan puxando uma cadeira para mim.
-Obrigada. -Eu sorri, tímida,porém sendo simpática..Quase corei.
-E ai Renesmee.Veio de onde? -Disse um garoto.Ele não parava de olhar para a Sam.Mas dessa vez voltou a atenção para mim..Ele era um pouco moreno,tinha cabelos escuros..
-Phoenix. -Eu disse sem pensar muito.
-Legal. -Disse uma garota ruiva,cabelo meio encaracolado.
-É..-Eu disse.
-Vou pegar nossos lanches..Tudo bem Ness?
-Tá,tudo bem. -Eu disse..Ele saiu.
-Acho que ele gostou de você. -Disse a Sam.
-Vem cá,teu nome é Renesmee mesmo? -Perguntou o garoto.
-Sim,é sim.
-Eu gostei. -Disse Sam.
-Obrigada..E qual o nome de vocês?
-Eu sou o Josh..Você já sabe não é? -Ah é,tinha me esquecido..Ele é o garoto que não parava de olhar para a Samantha.
-Sei,sei sim. -Menti,e sorri.
-Eu sou a Nina. -Disse a ruiva.
-E eu sou a Samantha!Mas pode me chamar de Sami,rs'. - Ah,ela eu já sabia =)

-Você está na minha turma de Biologia né? -Eu disse.
-Sim,estou =) -Ela confirmou.
-E você também,não é Josh? -Eu disse a ele..Ele assentiu.Então Nathan chegou.
-Voltei! -Ele disse colocando uma bandeija na minha frente.Eu me virei pra traz,onde ele estava e sorri.
-Obrigada. -Eu disse.
-De nada. -Ele disse,sentou-se ao meu lado,e sorriu.
  Nós ficamos ali até tocar o sinal,ele ia me levar até minha próxima aula.Descobri que na minha próxima aula eu ficaria na mesma turma que Nina,e na última eu ficaria na mesma de Josh,novamente.

  ~Fim da aula~

-Ooi. -Disse Nathan quando eu sai da sala,ele estava me esperando na porta..Isso já estava começando a me incomodar.
-Oii! -Eu disse.
-Como foi a aula?
-Foi legal. -Eu disse,andando.Ele começou a andar ao meu lado..
-Olha..Eu sei que acabamos de nos conhecer e tal..Mas você gostaria de ir ao cinema comigo?-Eu parei de andar.
-Ah é..Go-gostaria sim,mas..Não sei se posso. -Eu disse sincera.
-Ah,tudo bem...
-Hey,quer saber?Me passa teu numero,se eu puder eu envio uma sms.
-Ok. -Ele me passou o numero dele,e eu dei o meu para ele.
-Bom,até mais. -Eu disse quando cheguei em seu carro.
-Até. -Ele disse a mim... -Carro legal.
-Obrigada! -Eu disse e sorri.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicidade