Layout por... Image Map

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Capitulo 7 - Morro dos Ventos Uivantes.

~Em casa~
-Oi mãe,oi pai. -Eu disse chegando na casa de Carlisle,eles me esperavam na sala.
-Oi filha,como foi a aula? -Ela perguntou.
-Foi legal. -Eu disse.
-Ela conheceu um garoto. -Disse meu pai lendo meus pensamentos.Droga pai!
-Quem? -Disse tia Alice,chegando na sala.
-Nathan..Mas ele é só um amigo,pai. -Eu disse.
-Ahã..E..Você pode. -Disse meu pai..Não entendi.
-O que? -Eu disse.
-Você pode ir ao cinema com esse garoto. -Olhei meio incrédula.
-Pode me mostrar esse garoto,filha? -Perguntou mamãe.
-Posso né. -Eu disse indo até ela e colocando a mão em seu rosto.
-Ele é bonito. -Ela disse,então tirei a mão do seu rosto,e me afastei um pouco.
-Eu disse que ela ia dar problemas -Disse Tio Emmett chegando na conversa.
-Eu vou pro quarto. -Eu disse,andando até as escadas.
 Mas lá,eu infelizmente não estava segura de meu pai,então pedi mentalmente para que mamãe viesse aqui..Sabia que ele iria dizer pra ela.
Logo em seguida minha mãe bateu na porta.
-Me chamou filha? -Ela disse.
-Sim mãe,entra.
-O que foi,querida? -Ela disse,ela tinha entrado e fechado a porta e agora estava se sentando ao meu lado.
-Você pode..Hãm.. -Eu disse tentando procurar as palavras.
-Claro. -Ela disse,entendendo.
-Ah Renesmee,você está de palhaçada não é? -Gritou meu pai do andar de baixo,ele provavelmente lendo meus pensamentos.Minha mãe sorriu e ativou seu escudo.
-Quer conversar? -Ela perguntou.
-Com você...Até pode ser,mas não gosto de quando o papai escuta. -Eu disse.
-Sabe filha,eu sempre agradeci por seu pai não poder ler meus pensamentos quando eu ainda era humana..E agora também,rs. -Ela disse.
-Sua sorte! -Eu disse sincera..Agora eu já estava com minha cabeça em sua perna.
-E esse tal de Nathan? -Ela perguntou.
-É só um amigo..Pelo menos,pra mim. -Eu disse.
-Me mostra? -Ela pediu,e eu entendi,coloquei minha mão em seu rosto e mostrei a ela a maior parte do meu dia.
-Eles são legais. -Ela disse quando eu terminei.
-É.. -Eu disse.
-E o Nathan..Hum..É,eu acho que ele gosta de você..E não apenas como amigos.
-Ah,nem fala -Eu me sentei. -Ele é um fofo,mas as vezes ele fica muito em cima. -Eu disse sincera.
-Sabe,eu tinha um amigo assim. -Ela disse.
-Mãe,você tinha vários garotos gostando de você..Aposto!
-Porque?
-Olhe para você. -Eu disse,e ela sorriu.
-Sabe,eu sempre quis ser vampira,depois que conheci seu pai é claro,e a sua tia Rosalie,e Alice eram lindas,eu estava louca para ter essa pele,essa cor..Nossa.
-Aposto que você nem precisaria..Você devia ser linda,quando era humana.
-Hum...Vou te mostrar algumas poucas fotos que tenho,ok?Mas..Outro dia,pois estão na casa de Charlie.
-Ok. -Eu disse,sorrindo.
-Voltando ao assunto..O nome dele era Mike..Ele até veio no meu casamento. -Ela disse.Humanos,vampiros e lobos..Combinação perfeita,todos juntos em um mesmo local..Como conseguiram?Uau.
  Nós ficamos ali por um tempo,conversando..Meu pai devia de estar louco comigo.
Ainda bem que minha mãe era um escudo!
Mais tarde fui passear na floresta..Então encontrei Paul na forma de Lobo.
-Oi Paul -Eu disse sorrindo..Ele olhou pra mim,assentiu e saiu correndo.Depois ele apareceu na forma humana.
-Oi Nessie.E ai,como foi seu primeiro dia de aula?
-Foi bom. -Eu disse.
  Nós conversamos um pouco e depois Paul saiu em sua forma de lobo.
Mais tarde eu voltei para casa,dia seguinte eu teria aula e logo depois iria para a casa de Charlie.
  ~Na aula~
As aulas estavam legais,eu sabia muita coisa,estava super-fácil..Disse ao Nathan que poderia ir ao cinema com ele,mas que seria legal se todo mundo fosse,ele concordou e marcamos de ir eu,ele,Samantha,Josh e Nina na sexta a noite para ver ''Os Muppets'' .
 Depois da aula,fui para a casa de Charlie.
-Oi,Charlie! -Eu disse chegando.
-Olá Nessie! -Ele disse quando me viu entrando pela porta. -Como você cresceu. -Ele disse,era normal,toda vez que Charlie me via eu estava maior,mas isso já estava parando,ainda bem!Ele não sabia sobre nada..Além de Jacob ser um lobo,é claro..Ele suspeitava,mas não tinha certeza.Nunca entendi o porque de meus pais não dizerem a ele,poxa ele é meu avô.
-É.. -Eu disse. -Está tudo bem? -Eu emendei.
-Está,está sim. -Ele disse. -E sua mãe,aonde está? -Ele continuou..Nós já estávamos indo para a sala.
-Ela está bem..Acho que qualquer dia desses ela vem aqui. -Eu sorri. -Charlie,vou colocar minha mochila lá em cima,tudo bem? -Eu perguntei.
-Claro,claro.Pode ir. -Ele disse a mim,eu subi as escadas e fui até o quarto de minha mãe,deixei minha mochila lá,e depois desci.
-Voltei! -Eu disse animada. -Ei,não precisa pedir pizza,eu vou fazer a comida hoje.
-Ah não,Renesmee..Não precisa.
-Claro que sim,ou você tem medo? -Eu disse brincando.
-Não,não..Eu não tenho medo de nada,não. -Ele disse.
-Haha,bom..Então deixa que eu faço vai,confie em mim.
-Tudo bem,Renesmee. -Ele disse,e eu fui preparar a comida,enquanto ele ia se sentar na sala e olhar o jogo que estava passando na tv.
 Um tempo depois chamei meu avô para almoçar,já tinha posto a mesa.
Nós almoçamos em silencio,e depois ele saiu para o trabalho.
Fui me deitar no quarto de minha mãe,comecei a ler um livro que estava lá ''Morro dos ventos uivantes''
estava sem trabalho escolar.Comecei a me interessar pela história,um pouco.
Então recebi um sms de Samantha me convidando para ir a uma livraria com ela.
Ela não gostava muito de sair sozinha.
Respondi dizendo que sim,e perguntei a onde eu a encontrava.Marcamos um lugar,e então peguei minhas coisas e deixei um bilhete para Charlie.Eu iria voltar depois,ia dormir ali hoje.
Quando cheguei na casa de Samantha,entramos no carro e ficamos conversando o caminho todo.Fomos até Port Angeles,em uma livraria chamada Port Books ,ela estava procurando um livro chamado ''A Última Musica'',já tinha ouvido falar sobre ele,era de romance,parecia legal..Pedi a ela que me emprestasse quando terminasse de ler.
Depois que ela comprou o livro dela,nós começamos a passear por Port Angeles,ela era legal e tinha esperança de sermos grandes amigas,em um futuro próximo.
Ela falou sobre mim e o Nathan,e eu disse que não tinha nada entre agente,que éramos apenas amigos.
Mais tarde fui para a casa de Charlie,ele ainda não tinha chegado,então rasguei o bilhete e coloquei fora.
Subi para o quarto e liguei o computador antigo de minha mãe.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicidade