Layout por... Image Map

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Capitulo 8 - Nada é perfeito.


Essa semana não tinha visto o Jake,já estava com saudades,acho que ele voltou para o Canadá =/
Na semana em que estava indo para a escola,todos pareciam preocupados,mas quando estavam comigo eles pareciam fingir estar tudo bem.
-Nessie! -Ouvi a voz de Seth me chamar,eu estava no meu quarto,na casa de Carlisle.Desci as escadas correndo.
-Oi Nessie! -Ele disse quando me viu.
-Oi Seth! -Eu disse. -Você sumiu. -Eu emendei
-É..Ah,Nessie sabe aonde está seu pai?-Ele me perguntou.
-Não..Ué,ele não está aqui?
-Não.E nem no Chalé. -Ok,agora me preocupei.
-E..Alias,aonde estão os outros? -Eu disse curiosa,e preocupada.
Então meu celular tocou.
 -Nessie,por favor,fique em casa,tranque todas as portas e não fale com ninguém estranho,NINGUÉM,ta ouvindo? -Disse Alice do outro lado da linha.
-O que ouve? -Eu perguntei.
-Sua mãe vai falar com você. -Ela disse,e então minha mãe começou a falar no telefone.
-Filha,fique calma ok?Sem stress.Só queremos que você tranque a casa,e não fale com ninguém estranho.
-O Seth está aqui também..Porque tudo isso?
-Coloque no viva-voz. -Ela mandou,e eu coloquei.
-Seth,fique com Renesmee até chegarmos? -Ela perguntou.
-Sim,Bella. -Seth disse.
-Ok,obrigada..Seth,pedi a Renesmee para trancar a casa e não falar com ninguém estranho.vocês podem fazer isso?
-Sim. -Disse o Seth.
-Obrigada! -Ela disse e deu uma pausa breve,depois continuou. -Seth,você tem noticias do Jacob?
-Ele está ao norte do Canadá..Pelo menos estava,quando falei com ele ontem a noite.Mas posso entrar em contato com ele,se quiser.
-Pede para ele voltar,precisamos dele.
-Pode deixar,Bella.
-Obrigada,Seth..Qualquer coisa,entrem em contato.Tchau Renesmee,Tchau Seth.
-Tchau mãe.
-Tchau,Bella. -Ele disse,e ela desligou o celular/telefone.
Seth foi na rua se transformar e ver se conseguia fazer contato com o Jake,e eu sai correndo fechando a casa,o que era difícil pois tinha muitos vidros,tranquei todas as portas,e depois fui até meu quarto e peguei algumas cobertas para colocar nos vidros.
Seth voltou e trancou a porta.
-Conseguiu? -Eu perguntei,tentando colocar um cobertor na janela maior,perto da sala.
-Não..Ele não deve estar em forma de lobo.
-Droga!Estou preocupada.
-Eu também,Ness.
-Seth,me ajuda aqui?Eu tenho que desmarcar um compromisso.
-Ok. -Ele veio e eu peguei meu celular,que estava na mesa de vidro e enviei uma mensagem de texto aos meus amigos que iriam ao cinema comigo hoje.
''Gente,aconteceu um imprevisto e eu não poderei sair com vocês,desculpem..Talvez em uma próxima'' eu escrevi e enviei a mensagem coletiva.
Voltei até Seth e ajudei ele.
-Estou confusa. -Eu disse.
-É..Eu também. -Ele disse. E então ouvimos uma batida na porta,meu coração acelerou,e entçao eu e Seth nos aproximamos da porta.
-Seth,sou eu Leah..Sei que você está ai com a Nessie. -Disse Leah,nós nos olhamos e então nos aproximamos mais da porta,e Seth a abriu.
-O que está fazendo aqui,Leah? -Disse Seth. -E como sabia?
-Ouvi quando você se transformou,consegui falar com o Jacob,ele está mais longe..Mas vai tentar vir o mais rápido possivel.
-Entra,Leah. -Eu disse.
-Obrigada Nessie. -Ela disse e sorriu.
 Ela entrou e Seth trancou a porta.
Nós nos sentamos no sofá, estávamos tensos. Apenas esperando noticias..
Uma hora e meia depois,minha mãe e meu pai chegaram em casa.
-Renesmee -Gritou alguém.
-Mãe? -Eu perguntei..Em um mundo de vampiros,nunca se podia ter certeza de algo.
-Pode abrir a porta filha. -Ela disse.
 Eu fui até a porta,e Leah e Seth foram a traz,como se fossem guarda-costas ou coisa do tipo.
Abri a porta,minha mãe me abraçou e depois me soltou,e então meu pai entrou e trancou a porta.
-Fizeram um bom trabalho. -Ele disse.
-Obrigada. -Eu disse.
-Obrigado. -Disse Seth.
-Seth,conseguiu ter contato com o Jake? -Perguntou minha mãe.
-Eu não,mas a Leah sim. -Disse o Seth.
-Obrigada,Leah. -Disse minha mãe. -O que ele disse?
-Bom,ele está meio longe,além do norte do Canadá,mas ele disse que vai tentar chegar aqui o mais rápido possível.
-Você calcula,quanto tempo mais ou menos? -Perguntou meu pai.
Leah começou a pensar,meu pai devia estar ouvindo os cálculos dela,e provavelmente já sabia a resposta.
-Eu poderia levar dois dias,talvez três,mas Jacob é o mais rápido de nós..Eu calculo que ele deve chegar em no máximo dois dias. -Ela disse,explicando para minha mãe,meu pai já sabia.
-Tudo bem. -Disse minha mãe.
-Aonde estão os outros? -Perguntou Seth.
-Estão planejando. -Disse meu pai.
-Planejando?O que?Alguém pode me dizer o que está acontecendo?
-Vem filha,vamos para seu quarto.Eu te conto. -Disse minha mãe,nós subimos.
-Olha Renesmee..Ah alguns dias,nós começamos a sentir um cheiro estranho por aqui,mas não te contamos nada,porque você estava muito animada com as aulas..Então seu pai começou a ficar mais atento nas mentes de quem te rodeia,e a Alice começou a ter umas visões,mas é complicado ver o SEU futuro.
-Que cheiro é esse? -Eu perguntei.
-Nós não sabemos ainda o que é,só sabemos o que ele quer.
-O que? -Eu já sabia a resposta,mas tive que perguntar.
-Ele A quer. -Ela disse,me avisando.Eu fiquei preocupada.
-Por isso Renesmee,que eu peço que você tenha o máximo de cuidado com quem você conversa.
-Você quer que eu mate aula?
-Seria uma boa opção,até porque amanhã é sábado,e mesmo assim vocês vão ter aula,então..Mas vamos deixar você escolher..Mas saiba que se você preferir ir para a escola,terá que ter muito cuidado.
-Eu..Eu posso ficar em casa,se for o melhor.
-Tudo bem..Obrigada por entender querida.
-Tudo bem..
-Vamos descer agora? -Ela perguntou.
-Claro..Mas você pode ativar seu escudo?
-Claro. -Ela sorriu e estendeu seu escudo até mim.
  Nós descemos.
-Renesmee vai ficar em casa nos próximos dias. -Disse minha mãe.
-Ótimo! -Disse meu pai. -Mas porque eu..? -Ele se interrompeu,ele iria perguntar o porque ele não estava ouvindo meus pensamentos..
-Mamãe. -Eu respondi.
-Vocês sabem que eu não gosto dessa brincadeira de vocês. -Ele disse.
-Não é brincadeira,pai. -Eu disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicidade