Layout por... Image Map

sábado, 26 de janeiro de 2013

Capitulo 9 - Desabafo.

Seth e Leah acabaram dormindo comigo,em meu quarto lá no chalé,enquanto minha mãe e meu pai ficaram na casa de Carlisle,conversando com o resto da familia,que já havia chegado..Todos estavam muito tensos.
No dia seguinte recebi algumas mensagens perguntando o porque de eu não ter ido a aula,sim era sábado mas aquele era o sábado em que tínhamos aula. Disse que era por motivos pessoais,que eu não poderia falar agora e que eu não iria na aula nos próximos dias.
Leah e Seth foram fazer as rondas juntos,depois de me levarem a casa de Carlisle.
Quando chegaram,depois da ronda,eles tinham noticias sobre Jacob
-Então..Aonde ele está? -Perguntou minha mãe.
-Ele está no meio do caminho,disse que pode chegar aqui entre hoje a noite,e amanhã de manhã. -Disse Leah,ela estava contente com a noticia,ela e Jacob estavam começando a se dar super-bem.
A noite eu dormi na casa de Carlisle..Dormi entre aspas,estava tensa e ansiosa ao mesmo tempo,tensa porque estavam todos muito sérios,conversando na sala,e eu estava deitada no sofá,e ansiosa porque queria que Jacob chegasse rápido.
 As vezes eu dava uma cochilada..Nada de mais.
Então o Seth entrou na casa e murmurou algo que eu não consegui ouvir,pois estava quase dormindo.Era algo parecido com...''Ele chegou''.
Então eu ouvi uma voz,uma voz conhecida,a voz que eu não ouvia a alguns dias..A voz que eu amava ouvir.
-Jake? -Eu tentei dizer,mas estava com muito sono,não dava para ver direito.
-Volte a dormir Nessie. -A mesma voz linda me disse.
-Ah,claro.É só um sonho. -Eu murmurei.
Tive a impressão que ele estava sorrindo.
No dia seguinte,acordei com Jacob sentado no chão,me olhando enquanto eu dormia.
-Jacob? -Eu disse me sentando no sofá,sem por as pernas para baixo.Coloquei meus braços em volta de seu pescoço,assim abraçando-o.
-Nessie! -Ele disse.
-É você! -Eu disse sorrindo,e ele então saiu do abraço,assim me olhando nos olhos.
Ficamos nos olhando por alguns segundos,que pareceram uma eternidade.
-Acho que..Você já pode me explicar o porque de você estar me olhando dormir. -Eu disse meio séria,e depois sorri.
-Você sabe que eu gosto. -Ele disse,nunca entendi o porque ele gostava de me ver dormindo..
-Mas você sabe que eu não gosto. -Eu disse,e depois me lembrei que quando era pequena amava ver Jacob dormindo,uma vez quando eu e minha mãe fomos até a casa de Billy,ela ficou conversando com ele na sala,e eu fui até o quarto de Jacob,ele estava dormindo,e então eu fiquei olhando ele dormir. -Você só está desculpado por causa de uma coisa. -Eu disse.
-Por causa de que? -Ele perguntou.E então eu coloquei minha mão em seu rosto,mostrando a ele esse dia.Eu tinha uns seis anos...Talvez sete,de mentalidade é claro,e de aparência também.
Quando eu terminei de mostrar a ele,ele sorriu.
Aquele sorriso que eu amava,e que era impossivel não sorrir junto,então eu sorri.
-E então..Cadê o povo dessa casa? -Eu perguntei a ele.
-Foram caçar. -Ele disse.
-Hum..
-Porque saiu daqui,de novo? -Eu perguntei,me levantando do sofá e ele se levantou do chão também.
-Não sei bem..Só precisava,sair. -Ele disse.
-Pensei que não quisesse ficar longe de mim. -Eu disse sincera,agora indo ao banheiro escovar os dentes..Impressionante,mas ele foi atraz.Ele ficou na porta,mas a pia era perto da porta,e eu a deixei aberta para podermos conversar.
-E não quero,mas era necessário. -Ele disse enquanto eu colocava a pasta de dentes na escova e colocava na boca.
-Porque? -Eu disse,mas saiu meio estranho,já que estava escovando os dentes.
-Porque o que? -Ele perguntou,e eu enxaguei a boca..Depois de alguns segundos o respondi.
-Porque era necessário? -Eu perguntei,e depois continuei escovando os dentes..
-É complicado. -Ele disse.Eu enxaguei a boca mais uma vez,e depois guardei a escova.
-Já notou que sempre é tudo complicado?Eu pergunto algo e alguém diz ''É complicado,Nessie''. -Eu disse,já estava ficando irritada.
-Olha o mundo em que você vive,Nessie. -Ele me disse,me acompanhando.
-Eu já vi,e você sabe disso..Só que,eu não queria perder a única pessoa que realmente me entende. -Eu disse quase chorando.
-Essa pessoa sou eu?
-Jacob,desde que eu era bebê,você esta comigo,ou estava..Porque de uns tempos pra cá você tem se afastado muito. -Eu disse sentando-me no sofá.
-Um dia você vai entender,Nessie.
-Não,eu não vou entender.Porque ninguém me explica nada nessa casa,Jacob.Sabia que ontem me disseram que essa coisa que esta por traz do cheiro,me queria?E sabe o que mais?Não me explicaram nada,eles nunca me dizem nada,eles passaram a semana toda escondendo isso de mim.E eu sei,que eles..E você me escondem algo. -Eu disse,no começo meio irritada,mas depois fui me acalmando,porque sabia que Jacob era o único que me entenderia.
-Nessie,Ness. -Ele disse,sendo fofo e vindo sentar-se ao meu lado,até então ele estava sentado no chão.Ele encostou minha cabeça em seu peito,e ficou mexendo em meu cabelo
-Eu te amo,Jake. -Eu disse.
-Eu também te amo,Nessie. -Ele disse,alguns segundos depois..
-Como está indo as aulas? -Ele perguntou.
-Estão indo bem.
-Já fez amigos?
-Sim,sim.
-Achou algum garoto de especial?
-Jacob! -eu peguei uma almofada e bati nele,depois eu ri um pouquinho.
-Que é?Só perguntei.
-Na verdade..Não. -Disse sincera,não sabia se rolaria algo com o Nathan..Acho meio difícil.
-Então não vai me trocar tão cedo?
-Não,claro que não..Até porque,não tem como eu achar alguém mais chato,mais engraçado,mais irritante,e que me entenda melhor que você. -Eu disse em tom de brincadeira,porem,era verdade.Jake era único e insubstituível meu melhor amigo!
-Ah.Sabe,também não conseguiria te trocar por ninguém. -Ele disse.
-Porque?
-Não tem como eu achar criatura mais insuportável nesse mundo que nem você.rs
-Nossa,Jake.Criatura insuportável..Magoou.
-Magoou nada,pirralha!
-Pirralha,Jake?
-Sim,minha pirralha. -Ele começou a fazer cosquinhas em mim.
-Droga,Jake! Para,por favor. -Eu dizia,rindo..Dizia nada,eu implorava.
-Não. -Ele disse,e continuou.
-Merd... -Eu ia dizer,mas ele me interrompeu.
-Olha a boca suja.
-Isso não é nada,JACOB PARA! -Eu dizia.
-Não.
-Por favor. -Eu dizia rindo.
-Não.
-Jacob,eu te amo,você é tudo pra mim,para por favor. -Eu dizia rindo.
-Não. -Ele riu.
-Jakee,o que eu faço pra você parar? -Eu dizia tentando não rir.
-Nada.
-Pelo amor de Deus,Jacob.Para com isso. -Eu dizia,e então eu cai no chão.
-Nessie,ta bem? -Ele disse,agora preocupado..Então eu comecei a rir que nem uma louca,isso que ele nem tava me fazendo cosquinhas,mais.
-Nessie?É sério,você ta bem? -Ele dizia preocupado. E eu continuava rindo,porém estava tentando fazer com que não saisse som,parecia que eu estava chorando.
-Nessie?Você bateu com a cabeça muito forte? -Ele dizia. -Você tá chorando ou ta rindo? -Ele dizia,mas eu não conseguia parar de rir. -Nessie,pelo amor de Deus,fala algo. -Eu tentei controlar o riso.
-Jacob,eu to bem,calma. uuuh -Eu respirei fundo.
-O que deu em você?
-Devia ver a sua cara. -eu ri- E outra,até que foi engraçado eu ter caido,vai? -eu ri de novo-
-Ah,engraçado,ahã,ta..Quase que eu morro de preocupação sua peste. -Ele disse,me dando a mãe pra mim levantar do chão.
-Viu?Bem feito,agora da próxima vez que você for me fazer cosquinhas vai se lembrar disso. -Eu disse.-Agora vamos tomar café,to com fome.
-Ah,é verdade. -Ele disse. E então fomos para a cozinha,fizemos café,rimos,brincamos enquanto faziamos nosso café,e depois que tomamos café eu fui até o quarto trocar de roupa,nós iriamos sair..
Nós fomos para o campo florido,de quando eu contei para Jake que queria ser escritora,nós ficamos conversando um tempão,mas então Jacob..
-Nessie. -Ele disse,já sério.
-O que?-Eu perguntei.
-Vamos para casa,rápido. -Ele disse.
-É aquilo?
-É. -Ele disse,e nós saímos correndo,entramos em casa..Jacob foi para sua  forma de lobo.
Quando chegamos Jacob deu um sinal que eu não entendi bem,mas tentei o máximo possível.
-O que? -Eu disse. -Pera..Você quer que eu suba? -Ele balançou a cabeça para cima e para baixo.-Ok..Pra que? -Quando eu perguntei isso,ele ''escondeu'' a cabeça entre suas patas.-Vai Jacob,dê um sinal que eu entenda.-Eu disse.E então ele foi até as arvores,eu o segui,e então ele veio até mim,ainda em forma de lobo e me empurrou..Eu não entendi bem,mas fiquei parada,e ele foi até as árvores,quando então eu ouvi ele ''gritando''
-Nessie,roupas. -Ele disse,e então eu entendi.
-Ah.-Eu disse,e então entrei para dentro de casa,peguei algumas roupas que Jacob deixava em meu quarto,para ocasiões como esta.E depois desci,Jacob estava em forma de lobo agora,então eu coloquei a roupa em uma árvore,e esperei ele perto de casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicidade