Layout por... Image Map

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Capitulo 10 - Complicações

-Nossa Nessie,pensei que você me entendia. -Ele disse a mim,quando chegou.
-Tenho culpa se você não sabe se comunicar comigo? -Eu disse,e entramos em casa. -E o tal cheiro? -Eu perguntei,colocando minhas mãos no bolso de traz do shorts jeans,cinza e dando de ombros.
-Ele se afastou enquanto corríamos.Mandei Seth e Leah fazerem uma ronda.
-Seja o que for,ele tem medo de vocês. -Eu disse.
-Porque?
-Ele se afasta quando chegam perto..Se ele me quisesse,já tinha se aproximado..Acho que vocês estão levando isso muito a sério.
-Nessie,estamos levando a sério porque é com você..De novo.
-Mas eu me preocupo com vocês..Eu nunca aprendi a me defender.Se isso estiver mesmo a traz de mim como eu vou fazer? -Eu disse sincera,nunca me ensinaram a lutar.Jake me entendeu.
-Ok,vem. -Ele disse,e balançou a cabeça para um lado,indicando para mim segui-lo.Fomos até a parte de traz da casa.
-O que você..?-Eu me interrompi,ele estava colocando luvas de box,que eu sinceramente não sei da onde ele pegou.
-Quero que você soque com toda a sua força. -Ele disse em posição de luta.
-Jura? -Eu perguntei incrédula..Será que ele bateu com a cabeça em algum lugar?
-Sim,vai lá. -Ele disse.
-Não quero..Te machucar,ou sei lá. -Eu disse sincera.
-Puf,você?Próxima piada Nessie.
-Jacob,eu sou meio-vampira.
-E?...Ah Nessie,vai lá.
-Ok. -Eu disse,dando de costas para ele,e depois me virando de frente para ele me colocando na mesma posição que Jake,dei meu primeiro soco,e depois o segundo com a outra mão,e quando vimos nós já estávamos andando enquanto eu dava socos.
-Você foi bem. -Ele disse quando paramos.
-Obrigada. -Eu disse. -E então,vamos mais? -Eu perguntei,eu estava gostando.
-Você não está cansada?
-Não..-Eu disse sincera,eu estava era bem animada. -Vamos Jake,só mais um pouquinhoo! -Eu disse fazendo voz de bebê.E depois eu sorri e ri um pouquinho.
-Tudo bem..Quem resiste a um sorriso desses? -Ele disse,e depois sorriu.
-Af Jake,o dono do sorriso contagiante e irresistível aqui é você. -Eu disse dando as costas para ele e depois ficando de frente para ele..Ele sorriu e baixou a cabeça por um instante.
-Tá vendo? -Eu disse,e ele riu.
-Tudo bem,agora presta atenção,você tem que ficar assim. -Ele me mostrou a posição de luta. -E depois da um giro e pula,e bate com o é aqui. -Ele me disse e me mostrou aonde bater..Era na mão dele,ainda bem que ele estava de luva.
-Como é? -Eu disse e ele sorriu. -Pode me mostrar?Eu não entendi. -Eu disse,ele sorriu de novo e me mostrou como fazia..Parecia fácil,mas devo confessar que cai tombo..E o Jacob ainda riu.
-Ta bem? -Ele disse rindo..Mas os olhos eram de preocupação.
-To sim,vou tentar de novo. -Eu disse e me posicionei.
Dessa vez eu consegui..Mais ou menos,e Jake me deu os parabéns,ficamos assim treinando então meus pais e vó Esme,vô Carlisle e tio Emmett chegaram.
-O que estão fazendo? -Perguntou minha mãe.
-Estamos treinando. -Eu disse.
-Para que? -Perguntou minha mãe.
-E o que importa? -Disse tio Emmett passando pela minha mãe,que estava na porta de vidro que dava para onde estávamos e veio até nós. -Jacob,deixa eu ajudar.
-Tudo bem. -Jake disse. -Pode ficar com ela,vou descançar um pouco. -Ele disse,e deu as luvas de box para Tio Emmett.
-Jacob,está brincando? -Eu disse. -Tio Emmett vai acabar comigo. -Eu disse..Vós séria,mas eu estava brincando..Jacob sorriu e tio Emmett sorriu com malicia.Então começamos a lutar..
Um tempo depois nós paramos,vó Esme tinha feito um lanche para mim e para o Jacob.
Nós fomos comer.
-Você tem força de vontade..E manda bem. -Tio Emmett me elogiou.
-Obrigada! -Eu disse sincera..-Mas meus tombos não foram nada comparados ao que eu levei quando fui tentar fazer pela primeira vez..Jacob viu. -Eu disse.
-É,aquele foi feio..Pensei que tinha se machucado. -Ele disse sério.
-Posso ver? -Perguntou tio Emmett.
-Claro. -Eu disse me levantando da mesa,encostei minha mão em seu rosto e mostrei a ele.
-Nossa. -Ele disse,e depois riu. -Isso sim é um tombo. -Ele riu de novo.
-Que graça tem? -Eu disse ao tio Emmett,mas então Alice chegou com tio Jasper e tia Rose.Eles estavam sérios,tensos..
-O que ouve? -Eu perguntei..Meu pai também já estava sério,ele devia ter lido a mente deles.
-O que ouve? -Minha mãe perguntou indo para o lado de meu pai.
-Eles estão vindo. -Disse tia Alice,com a mesma aparência.
-Eles quem?Quem está por traz do cheiro? -Perguntou o Jake.
-Eu não entendeo..Não consigo entender o motivo,nem quem planejou isso. -Dizia Alice.
-Planejou?Planejou o que? -Perguntou minha mãe.
-Deles estarem a traz de Nessie. -Alice Dizia,ainda com a mesma aparencia,como todos os outros..Eu,Jacob,Emmett e minha mãe estávamos confusos.
-Como eles souberam sobre ela? -Perguntou meu pai.
       Como?Eles descobriram o que sobre mim?
-Eu não sei. -Disse Alice,
-Gente,chega..Dá para vocÇes explicarem? -Eu disse.
-Tem um...Exercito novo de recém criados vindo.Não sabemos o porque,além deles quererem você,mas não sabemos o porque disso..E..Parece que tem be-bebês imortais. -Disse Alice lutando com as duas palavras ''Bebes imortais'' enquanto tinha outra visão.
Meu pai gemeu baixinho.
-Bê-bebês imortais? -Disse minha mãe,que também gemeu.
-Gente,são bebes..O que eles podem fazer? -Eu disse,nunca tinha ouvido nada sobre esses ''Bebês Imortais'' mas não sabia o quão horrível eles poderiam fazer contra nós.
-Eles matam humanos,eles não conseguem se controlar,eles podem exterminar a raça humana. -Disse Alice,ainda espantada..Se ela já na fosse branca,eu iria dizer que ela estava da cor do papel.
-Jasper... -Eu disse,ele assentiu me entendendo e fez o clima melhorar.
-Obrigada. -Eu disse a ele. -Pronto,agora vocês podem por favor,me explicar isso direito? -Eu disse indo me sentar no sofá,Jake sentou-se no chão,ao lado de meus pés.Minha mãe se sentou ao meu lado.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicidade