Layout por... Image Map

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Capitulo 11 - Tempo livre.

Alice e os outros Cullen começaram a me explicar sobre os bebês imortais,e de como é proibido.
Eles estavam preocupados com me assustar então dava para ver que eles faziam alguns cortes nas histórias,depois eles começaram a conversar sobre estratégias,esquemas...
Eu e Jacob,que eramos os únicos naquela casa que dormiam,estavamos morrendo de sono,eu tinha que lutar para me lembrar de como abria os olhos toda vez que piscava.
-Filha..Está na hora de você ir dormir.Jake,vá com a Renesmee para o quarto. -Ela disse.Eu levantei,lutando para continuar de olhos abertos enquanto andava,lutei para poder falar.
-Boa Noite. -Eu disse,subindo as escadas..Mas tio Emmett não aguentou a minha demora,e acabou indo super-rápido até mim e me pegando no colo.Ele me levou até o quarto.
Mas meu pai não gostou quando minha mãe disse para Jacob ir dormir no meu quarto.
''Tem tantos quartos nessa casa,porque você manda ele dormir logo no quarto dela?''
Eu ouvi meu pai dizer a minha mãe esses dias.
Acho que..Sei lá,eles só deixam ele dormir no meu quarto quando eu estou nele porque Jake é amigo da família a anos.Caso o contrário acho que meu pai expulsava ele de casa..
Quando Jake subiu,ele me deu um beijo de boa noite,e depois se deitou no colchão ao lado de minha cama que Esme colocara mais cedo.
Adormeci..Mas no meio da noite tive uns pesadelos,vampiros com olhos de vermelho vivo,sedentos por sangue,vindo até mim.Mas então eu acordei,quando vi que aquilo tudo era um sonho,voltei a dormir.

Acordamos era meio-dia,não sei como mas acordamos juntos.
-Bom Dia. -Eu disse,quando vi que Jake estava acordado.
-Bom Dia,Nessie..Dormiu bem? -Ele disse,se sentando no colchão.
-Ma-mais ou menos.. -Eu disse,me sentando na cama e me lembrando do sonho..Pesadelo.
-O que foi? -Ele me perguntou,reparando na minha expressão.
-Tive um pesadelo..Mas já passou. -Eu disse,me recuperando.
-Com o que? -Ele perguntou.
-Vampiros. -Eu disse. -Mas,tudo bem já passou..Foi só um sonho,não é? -Eu completei.
-É.. -Ele disse.Eu me levantei da cama,e ele se levantou do colchão..Arrumamos os lençóis e depois descemos.
-Até que enfim,acordaram. -Disse Emmett.
-Bom dia,querida. -Disse minha mãe.
-Bom dia Mãe. -Eu disse.
-Bom Dia,Jake.-Ela disse.
-Bom dia Bella. -Ele respondeu.
Eu e Jake tomamos nosso café,e então quando fomos para a sala meu pai me perguntou..
-Nessie,você está bem? -Ele me perguntou..Não entendi,e porque ele me perguntou se ele podia ler minha mente?
-Sim..Porque? -Eu perguntei,ainda estava confusa.
-Não fique confusa. -Ele disse lendo meus pensamentos. -É só porque vi seu sonho hoje.
-Aah. -Eu disse,agora estava explicado. -Foi só um sonho. -Eu disse.
-Sonhou com o que Renesmee? -Disse minha mãe.
-Ah,foi com alguns vampiros.. -Eu disse.
-Quem? -Perguntou Esme.
-Não sei,não conheço nenhum. -Eu disse,sincera.
-Eu também não. -Disse meu pai.
-Podemos ver? -Perguntou Carlisle. -Sempre é bom saber,mesmo que seja um sonho.
-Claro. -Eu disse me levantando do sofá e mostrando a cada um a imagem,por último mostrei ao Jacob,não sei porque mais ele foi o único que gemeu baixinho quando percebeu que os vampiros queriam a mim.
Depois me sentei no sofá.
-Jacob,queremos que você saia pra caçar com a Renesmee. -Disse o meu pai,lendo os pensamentos dos outros Cullens.
-Tudo bem. -Jacob disse.
-A-agora? -Eu perguntei.
-Sim,meu pai disse.
-Porque? -Agora era a minha vez de perguntar,eu queria respostas.
-Assunto de gente grande. -Ele disse. Gente grande?Como assim,eu não era mais criança,tinha dezessete anos.Isso era muito injusto.
-Renesmee,pare de reclamar por pensamento e vá caçar com o Jacob. -Disse meu pai.
-Não posso fazer nada se você ler mentes...Vamos Jacob. -Eu disse e encostei a mão em sem braço,ele estava mais forte.
Fomos andando normalmente até chegar no local da nossa caça.
-Aposta corrida? -Eu perguntei.
-Claro. -Ele disse.
-Ok então.. -Eu disse me gabando,sabia que ganharia.-Vamos apostar o que?
-Hum..Se eu ganhar,você vai ter que me apresentar para os seus amigos de escola. -Ele disse depois de pensar por alguns segundos.Sério isso Jacob?Porque?
-Mas eu nem estou indo na escola,Jacob.
-Mas amanhã você vai,precisa arranjar uma desculpa por faltar tanto..E então quando você for,eu vou com você.
-Ta bom..E se eu ganhar.Huum.. -Eu disse pensando,mas não conseguia pensar em nada.
-O que? -Ele perguntou.
-Eu não sei..Humm..Ah,já sei. -Eu disse depois de tanto pensar.
-O que? -Ele perguntou novamente.
-Você vai ter que ir ao shopping comigo. -Eu disse.
-Ah não,Nessie..Shopping?
-Sim,shopping.Porque está com medo de perder? -Eu sabia que iria ganhar.
-Não. -Ele disse em um tom de voz normal.
-Ok então..Mas agora acho melhor você se transformar em lobo ou irá perder.
-Ok. -Ele assentiu e foi para traz de uma árvore e depois voltou em forma de lobo.
-Ok,no já. -Eu disse. -Cinco...Quatro...Três...Dois...Um...Já!
 Nós saimos correndo,era legal caçar com o Jacob.
Eu acabei ganhando e pegando o servo maior,mas dividi com o Jake,como sempre faziamos.
Caçamos mais um pouco e depois Jacob foi para a forma humana.
-Você perdeu.Vai ter que fazer compras comigo.Haha. -Eu disse.
-Aarg. -Ele disse.
-Mas não tem problema,amanhã eu vou ter que ir para escola mesmo,eu te levo..Não é nenhuma consequência na verdade.
-Ok então..Beleza. -Ele disse. -Quando vamos para o shopping? -Ele completou.
Eu ri um pouco.
-Agora. -Eu disse sorrindo.
-Agora? -Ele perguntou.
-Sim,agora..Eu só vou para casa antes lavar a boca,devo estar com cheiro de sangue. -Eu disse a ele.
-É..Eu também. -Ele disse.
-Aposta corrida de novo? -Eu perguntei.
-Aposto corrida,mas nada de quem vencer pede para o outro fazer algo,ok?
-Ok né.. -Eu disse.
-Ok,no já..Um,dois.. -Ele me interrompeu.
-Não,não,não,agora eu que conto. -Ele disse.
-Ta boom. -Eu disse. -Vai lá.
-Um...Dois...Três...E...JÁ! -Ele disse e nós saímos correndo,estava tudo perfeito até chegarmos em casa e aquele clima tenso de novo.
-O que foi? -Eu perguntei.
-Alice está tendo uma visão. -Disse tia Rosalie.
-O que vocês vieram fazer aqui? -Disse minha mãe. -Já caçaram?
-Já..Eu ganhei do jacob,por isso vamos ao shopping hoje,viemos para escovar os dentes..Podemos ir? -Eu perguntei.
-Podem,é claro..Não quero que você fique aqui nesse clima..Jacob,depois conversamos.
-Tudo bem. -Ele disse,e então subimos para escovar os dentes.
  As vezes era dificil ficar tão perto de Jacob,olhar em seus olhos e ter que me controlar pra não fazer alguma besteira e beija-lo..Sim,isso começou a acontecer a algumas semanas,mas eu cuido para não pensar quando meu pai está por perto.Além do mais,ele é meu melhor amigo,não posso estragar nossa amizade desse jeito.
Mas tinha algumas duvidas por exemplo..De eu não querer fiar com o Josh por causa dele,ou se era porque eu realmente não queria algo assim com o Josh.
-No que está pensando? -Jacob me perguntou.Eu não percebi mas estava com a boca cheia de pasta de dente a um tempão..Não sei como não me ardeu.. -AAi. -tarde de mais,começou a arder e eu cuspi e enchaguei a boca.Jake riu.
-Não vai me responder? -Ele perguntou.
-Não. -Eu disse. -Vamos. -Eu puxei ele pela mão e descemos,dei tchau para os Cullen e fomos para o shopping.Estavamos procurando um vestido pra mim,Josh me mandou uma sms perguntando se eu gostaria de ir com ele ao baile da escola que aconteceria no fim do mês.E eu aceitei,seria meu primeiro baile.
Jacob estava me ajudando a escolher o vestido.Agora eu estava experimentando um vestido que escolhemos juntos,era um vestido rosa,com uma alça só.Quando sai para mostrar a ele,eu balancei a cabeça dando a entender que eu não tinha gostado..Ele concordou comigo,não ficou muito legal.
O outro que experimentei era mais a minha cara,era um tom claro,meio begezinho,meio curto..Achei
hiper-cut,então mostrei a Jacob,nós sorrimos.
-É este ai. -Ele disse.
-É,também achei. -Eu disse a ele,e voltei..Sabia qe ele estava entediado,então compramos o vestido e fomos tomar sorvete.Lá nós encontramos o Josh e a Samantha.
-Oi Ness. -Disse o Josh e a Sami.
-Oi gente! -Eu disse. -Jake,agora vamos ter que ir até eles,eles estão vindo até nós. -Eu disse baixinho e ele assentiu.
-Então gente..Esse é o Jacob,meu melhor amigo,lembram? -Eu disse a eles.
-Lembro sim. -Disse Sami.
-Jacob,esse são Samantha e Josh. -Eu o disse.
-Prazer. -Disse Jacob,cumprimentando os dois.
-Então Ness.Porque não está indo a aula? -Perguntou o Josh.
-Ah,coisas de familia..Hoje eu consegui um tempinho livre pra comprar o vestido pro baile..Amanhã eu vou para a escola,mas é só para falar com os professores.
-Ah,e ai..Posso ver o vestido que você vai usar? -Ele perguntou.
-Não. -Eu disse. -Só no dia.
-Hum.. -Ele disse.
-E eu,posso ver? -Perguntou a Samantha.
-Talvéz..Eu te envio a foto por mensagem de texto,mas depois você apaga e não deixa o Josh ver,ta legal?
-Ok. -Ele disse sorrindo.
-Então gente..Vamos ter que ir..Até amanhã. -Disse a Samantha
-Até..Tchau Ness. -Disse o Josh.
-Tchau Renesmee. -Disse a Sami.
-Tchau gente.
-Tchau,Jacob. -Disseram os dois,e saíram.
-Ness? -O Jacob disse.Sabia que ele não iria gostar.
-Eu não disse nada.Juro. -Eu falei a ele,e era verdade.
-Então da onde ele tirou isso. -Ele perguntou sério.
-Renesmee -Eu disse colocando intensidade no 'nes'. -Olha Jacob,não vamos discutir por isso não é?
-Não..Não vamos. -Ele disse.
-Ok,que bom..Vem,eu quero um Milk Shake. -Eu puxei ele até a fila,pedimos dois Milk Shakes de chocolate.Esperamos ficar pronto e depois fomos tomar enquanto caminhávamos pelo shopping.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicidade