Layout por... Image Map

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Capitulo 12 - O híbrido.

Nós passeamos no shopping e ficamos conversando,até um cheiro estranho aparecer.
-Jacob..Que cheiro é esse? -Eu perguntei,cheirava quase a mim..Era a primeira vez que sentia aquele cheiro antes..Só uma vez,com aquele híbrido que eu senti algo parecido.
Jacob também farejou.
-Você vai ter que sair daqui,Nessie.
-Eu?
-Sim..Eu vou encontrar esse negócio hoje mesmo.-Ele disse.
-Pro..promete que vai se cuidar?
-Prometo..E você promete que vai chegar em casa sem nenhum arranhão,nem nada? -Ele disse,eu era muito desastrada,sorte que me curava rápido.
-Vou tentar. -Eu disse sorrindo.
-Nessie,é sério. -Ele me olhava sério.
-Ta legal,papai -Eu disse revirando os olhos e saindo. -Hey,Jacob. -Eu disse depois de pensar por um segundo.
-O que? -Ele perguntou.
-Eu..te amo. -Eu disse e depois voltei a caminhar.
-Eu também te amo,Nessie. -Ele disse,eu olhei pra ele sorri sem mostrar os dentes e sai.
  Quando já não estava na vista de ninguém eu comecei a correr.E então eu senti aquele cheiro de novo.Eu queria acabar com aquilo de uma vez,descobrir quem estava deixando minha família tensa,descobrir o que Alice realmente vira e todos estavam me escondendo.
Eu fui ver o que era,estava mesmo curiosa e decidida,sabia que iria me meter em problemas,mas eu tinha que tentar descobrir,sendo a última vez ou não.
-Renesmee? -Apareceu um homem,devia ter mais ou menos minha idade.Nós estávamos rodeados por muitas árvores,pois estávamos na floresta..Porém,nada perto de minha casa.
-Que-quem é você?Como sabe meu nome? -Eu perguntei meio nervosa.
-Porque você acha? -Agora a voz dele era meio aveludada.Ele levantara as duas sobrancelhas.
-Não sei.. -Eu dizia tentando manter a calma.
-Ora,Ora Renesmee..Pensei que fosse mais esperta. -Ele disse,Como assim?Agora ele está me chamando de burra?
-Está me chamando de burra? -Eu disse quase automaticamente,e meio irritada.
-Não,Renesmee...Só estou dizendo que você e aquela sua família inútil não descobriram ainda quem sou.
-Olha aqui seu bixo ridiculo,inútil é a.. -Eu estava me irritando,e então ele veio até mim em menos de um segundo,me pegou por traz e tampou minha boca.
-Em uma situação como essa sua eu não brigaria com um inimigo. -Ele disse,mas eu não conseguia responder,eu tentava mas não sabia nada,eu me debatia mas ele não me soltava.Então eu mordi sua mão.
-JACOB! -Eu gritei,e então pisei no pé dele e sai correndo..Sabia que ele iria me alcançar e que seria inútil,mas não custava tentar...
Dito e feito,ele me alcançou me agarrou e saiu correndo comigo,me colocou em um carro e pos uma fita em minha boca,colocou o sinto de segurança muito forte e amarrou minha mãos.
-O que você quer de mim. -Eu tentava dizer,mas com a fita na boca era dificil...Mas ele me entendeu.
-Você ainda não sabe Renesmee? -Ele disse,e eu comecei a juntar os fatos.
-Você é um hibrido,não é? -Eu tentei dizer. -Tira essa fita da minha boca seu.. -Eu disse,mas ele me interrompeu,tirando aquela fita de minha boca.
-Ai. -Eu disse quando ele puxou. -Então..Você é um hibrido,não é? -Por isso Alice não o viu.
-Sim,eu sou. -Isso,eu realmente estava pondo as peças do quebra cabeças no lugar.
-Mas eu ainda não entendo..O que você quer de mim?Porque os bebês imortais? -Eu perguntava.
-Então garota,vou te contar porque você vai morrer mesmo.. -Ele disse e eu fiquei tensa.
-Os bebês são para acabar com a população de Forks,ou seja,seus amigos,professores,parentes de todos que você conhece e até mesmo seu avô,Sue e Emily -Ele sabia de tudo..Como..?
-Mas isso é proibido. -Eu disse.
-Mas eu não tenho obrigação de respeitar as regras. -Ele disse,chegando em Port Angeles,era  um local fechado,parece que não abria a décadas.
Ele saiu do carro,fez a volta,abriu a minha porta e eu sai do carro,ele me empurrou até a porta,depois ele deu um chute nela com tanta força que ela se abriu..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicidade