Layout por... Image Map

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Capitulo 13- Inconsciência

Ele me empurrou para dentro e acendeu uma luz.
-Não pensei que seria assim tão fácil. -Ele disse, pegando meus cabelos e me tocando no chão. Eu bati com tudo, mas não disse nem um " Ai "
-Me conte mais. -Eu pedi - Quem são os outros?Quantos são? - Eu perguntei.
-São seis,minha esposa,eu,minhas duas irmãs e seus dois maridos. -Ele disse, mas Alice tinha visto apenas três. Eu pensei por alguns segundos e acabei juntando tudo. - Quantos deles são híbridos? -Eu perguntei.
-Só eu e e minhas duas irmãs. -Ele respondeu.
-E...Se vocês são iguais a mim,o que vocês querem? -Eu perguntei. Tentando matar tempo.
-Ai Renesmee -Ele me puxou pelo cabelo. -Tão ingênua, não é mesmo? -Ele riu baixinho. -Se você e Emily morrer, Jacob e Sam vão acabar morrendo, mas você é a nossa prioridade. Então se eles morrerem eles irão se afastar dos vampiros e vocês ficarão sem proteção, e sem proteção nós acabaremos com sua querida familia. Menos é claro que com seus pais e seus tios: Alice e Jasper que entregaremos aos Volturi. -Ele disse,pera.. Jacob?Sam? Volturi? O que isso tinha a ver?
-Jacob? -Eu disse meio se pensar.
-Você não sabe de nada, não é mesmo? Hahahaha -Ele tinha uma risada maligna,dava até medo.. E o que ele queria dizer com esse ''você não sabe de nada, não é mesmo?''
-Mas agora chega de papo -Ele disse interrompendo meus pensamentos e então puxou meus cabelos - Mas antes vou fazer uma gravação para seus queridos parentes e amigos. -Ele disse enquanto pegava uma camera com a mão livre. -Diga Renesmee, diga o quanto estou te machucando. -Ele disse puxando o meu cabelo mais forte,parecia que ele ia arrancar todos os fios.
-NÃO! -Eu gritei,com toda a força que consegui,o que não era muito pois estava doendo muito.
Ele me levantou, ainda segurando meus cabelos e logo depois me tocou no chão, e eu bati a cabeça na ponta do palco. Eu desmaiei por alguns segundos,mas recuperei a consciência e me levantei, eu dei um chute nele e logo após uma joelhada em sua barriga e sai correndo.
-JACOB! -Eu gritei, mas sabia que ele não me ouviria. O hibrído cujo o nome era Joe foi mais rápido que eu, eu já não tinha mais tanta força assim, estava cansada e fraca por isso. Ele me enpurros com uma força enorme para a parede e quase que eu a atravessei. Eu fiquei tonta, tudo parecia estar girando por alguns segundos, não tinha muita consciência até que eu vi um lobo de pelo cor de caramelo, eu não conseguia falar e quase não ouvia nada, só ouvi um barulho estranho parecido com ''Crrrek''
E logo após eu ouvi algo.
`` Renesmee, Nessie, minha Nessie, você está bem? ´´ Depois de alguns segundos tentando identificar a voz que eu ouvia e a pessoa que meus olhos teimavam em deixar a imagem embaçada, eu vi que era Jacob. Mas eu não conseguia dizer nada.
-Meu amor,por favor fale algo. -Ele dizia, e por mais que eu tentasse eu não conseguia e então eu acabei fechando meus olhos.
Em menos de um minuto depois eu ouvi:
``Jacob,ela está bem? ... Não, Nessie por favor acorde,fale comigo´´
Eu consegui prestar atenção na voz e percebi que agora era meu pai falando. Mas novamente eu não consegui dizer nada... Logo depois disso eu apaguei total.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicidade