Layout por... Image Map

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Capitulo 14 - La Push

-Ela está recuperando a consciencia. -Eu ouvi Carlisle dizer. Eu sabia que estava deitada em algum lugar, e Carlisle estava bema minha frente, ao lado dele podia sentir o halito fresco de meu pai que estava agachado no chão, e acima deles eu pude ver Jacob que logo se moveu até minha cabeça quando Carlisle disse isso.
-Híbridos... Vampiros... Volturi -Eu disse pausadamente enquanto recuperava minha consciência.
-O que? -Ouvi tia Rosalie dizer.
-Matar. -Eu disse fraco e então recuperei a consciência. Eu levantei minha coluna do sofá.
-Filha, o que deu em você? -Disse meu pai me abraçando.
-Eu tinha que saber o que era. -Eu disse sincera.
-Você quase se matou. -Disse Jacob, não sabia se estava sério, preocupado ou aliviado. Acho que era tudo junto. E então eu me lembrei sobre o que o Joe dissera. Eu me levantei do sofá e todos ficaram me olhando.
- O que ouve com ele? -Eu perguntei olhando séria, e curiosa para Jacob.
-Eu o matei. -Ele disse.
-Agora não tem com o que se preocupar, querida. -Disse minha mãe me abraçando.
-Ha... Vocês acham que acabou? Está só começando, e agora ficará pior. -Eu disse a eles, eu começava a me lembrar de tudo.
-Como assim? -Perguntou Esme.
-Há mais cinco vampiros. -Eu disse.
-Me deixe ver esse? -Pediu tia Alice.
-Ta. -Eu disse indo até ela e mostrando o rosto de Joe,depois voltei para meu lugar de antes.
-Mas eu não o vi. -Ela disse.
-Porque você não pode. Eles são como eu. -Eu disse.
-E o que eles querem? -Perguntou Emmett
-Em primeiro lugar, eles querem me matar. -Eu disse com tranquilidade, mas por dentro estava tensa.
-Porque? -Perguntou Esme com sua voz doce.
-Porque assim Jacob também morreria.. Ou algo parecido. -Eu disse olhando para ele, e todos nos olharam. -Eu só não entendo o porque. -Eu disse sincera,e olhei para baixo por um segundo. -Bom, continuando -Eu disse. - Depois disso,os bebês imortais serviriam para acabar com a cidade de Forks,levando assim nossos amigos,parentes e conhecidos.Incluindo Charlie,Sue e Emily. E sem Emily Sam morreria, e então os lobos não teriam mais nenhuma trégua com vocês, e eles poderiam acabar com vocês. -Eu pausei. - Mas não todos, na verdade. -Eu disse.
-Como?-Perguntou Jasper
-Você,meus pais e Alice eles deixariam vivos, assim quando os Volturi viessem ver o que está acontecendo, ekes iriam dar a desculpa de que fizeram isso para eles ficarem com vocês. -Eu disse por fim.
-Como soube de tudo isso? -Perguntou minha mãe. -Ele me contou, achando que eu deveria saber o motivo pelo qual eu iria morrer. -Eu disse e ela me abraçou forte. Meu pai gemeu baixinho.
-Agora me responda uma coisa. -Eu disse.
- O que? -Perguntou Carlisle,e minha mãe se soltou de mim.
- Porque Jacob e Sam? -Eu perguntei.
-É uma longa história,querida. -Disse meu pai.
-Sério? E porque eu não sei disso? Até um vampiro que vocês nunca viram na vida sabe, e eu que sou da própria família de vocês não sei? -Eu disse,jogando tudo pra fora.
-Não podemos te contar, não agora. -Disse meu pai.
-Beleza, também não conto mais nada a vocês. -Eu disse, mas esse vocês eles entenderam que era apenas para meu pai, Jacob e talvez a minha mãe.
Eu sai
-Renesmee volta aqui agora -Ele gritou,estava bravo. Mas eu não ia dar o braço a torcer.
-Você quase morreu hoje, vai querer correr esse risco de novo? -Ele gritou, novamente.
-É só assim que eu descubro as coisas, não é mesmo? -Eu me virei pra ele, mesmo estando longe e gritei.
Depois sai correndo e fui até La Push.
-Oi Nessie. -Disse Seth quando me viu, estávamos na beira do mar.
-Oi Seth! -Eu disse e sorri.
-Nessie, você está bem? -Perguntou Leah,chegando.
-Sim, eu estou. -Menti.. Bom, fisicamente eu realmente estava bem.
-Você teve sorte. -Ela disse. -De Jacob conseguir te ouvir gritando. -Ela completou.
-É... -Eu disse. -Posso ir até a casa de Sam .. ?
-Claro, te levarei lá - Disse o Seth. Pois Leah não ia para lá a um tempo, ela e Sam tinham brigado feio...Pelo que Jake me disse
-Ok. -Eu disse. -Até mais Leah.
-Até mais. -Ela disse.
-Fique bem,ok? -Eu disse sincera,
-Você também Ness. -Ela respondeu. E nós duas sorrimos, sem mostrar os dentes.
Depois eu e Seth fomos conversando até chegar na casa.
-Olá. -Disse Emily quando nos viu,ela estava com um sorriso no rosto. Como sempre.
-Oi Emily -Eu disse sorrindo e a cumprimentando.
-Como você está? -Ela perguntou.
-Estou bem. -Agora era verdade, La Push me fazia milagres.
-Que bom! Jacob ficou louco. -Disse Sam chegando.
-Oi Sam. -Eu disse.
   Nós conversamos um pouco,e eu ajudei Emily a fazer uns bolinhos.
Então Jacob chegou.
-Oi Jacob. -Disse Emily na mesma simpatia de sempre. -Sente-se, eu e Nessie fizemos bolinhos. -Ela completou.
-Obrigado, Emily -Jacob disse a ela.
 Ele se sentou de fernte pra mim na mesa, era complicado tomar café assim, estávamos sempre nos olhando nos olhos.
-Nessie. Acho que já está na hora de ir para casa. -Ele me disse, e era sete horas da noite.
-Não... Eu quero ficar -Eu pausei. - Posso? -Eu perguntei olhando para Sam e Emily.
-Claro, você sempre será bem vinda aqui, Nessie. -Disse Sam.
-Vai ser um prazer te-la conosco. -Disse Emily.
-Mas porque você não quer ir para casa? -Perguntou Sam.
-Eu e meu pai discutimos, e eu não quero vê-lo tão cedo. -Eu disse.
-Porque vocês discutiram? -Perguntou Paul.
-Não aguento mais eles me escondendo coisas. -Eu disse,jogando a indireta para Jacob.
-Ah.. -Disse Emily, que olhou para Sam logo em seguida.
-Mas que droga, Nessie. Não vê que é para o seu próprio bem? -Disse Jacob ficando irritado.
-Não Jacob, eu não vejo. -Eu comecei a me irritar também.
-Tem coisas que não podemos te contar, não agora. -Ele disse no mesmo tom irritado.
-Eu nunca posso saber de nada, Jacob. -Eu disse irritada com ele e me levantando da mesa. -Desculpe Emily -Eu disse a ela, dessa vez mais calma, mas então eu sai irritada e Jacob veio atraz de mim.
-Então é assim não é? Quando começam a se irritar com você, você some. -Ele dizia irritado, mas agora não estávamos tão perto da casa.
-Bom saber que você pensa assim. -Eu disse,ironica. -Pensei que fosse meu amigo. -Eu disse sincera e decepcionada. Eu percebi, não sei como, que ele tinha baixado a cabeça por um segundo que foi na hora em que ele parou de andar, e então ele voltou como o mesmo tom irritado.
-É por eu ser seu amigo que eu quero o seu bem. -Ele disse. -Mas parece que você sempre quer saber das coisas que não pode. -Ele completou.
-E porque não posso? - Eu disse com meu tom de irritada.
-Você precisa de opções. para fazer escolhas. -Ele disse, ainda irritado, mas seus olhos eram tristes. Eu não entendi o que ele queria dizer.
-Eu já tenho minha escolha, e eu escolho saber a verdade. Eu não sou mais criança, Jacob. -Eu disse e sai correndo, eu fui até o penhasco com a intenção de ficar sozinha com meus pensamentos mas Jacob veio atraz de mim.
-Nessie, não faz isso. Você não sabe nadar, você vai se matar.
-Não vou não, eu só preciso esquecer das coisas por um momento. -Eu disse - E eu não vou me atirar -Eu quase disse em um som histérico. -Não sou burra.. Mas é o que vocês acham, não é mesmo?
-Chega Nessie. Não dá mais pra discutir com você, são sempre os mesmos argumentos.
-Você quer que eu diga o que? As pessoas que eu mais amo no mundo mentem pra mim o tempo todo.E quer saber? Você deveria ter deixado aquele vampiro me matar, assim não precisariam mais mentir pra mim.
-Não brinque com isso. -Ele falou sério.
-Ah, quer saber Jacob? Cansei, cansei de ser a última a saber das coisas. -Eu disse e sai correndo até a casa de Sam. Disse a eles que não ficaria ali hoje e agradeci. Jacob mal conseguiu me alcançar e eu já estava indo para o chalé, entrei direto e peguei uma mala que estava em baixo de minha cama e comecei a colocar algumas roupas. Então Jacob chegou.
-Aonde você vai? -Ele me perguntou.
-Passar um tempo na casa de Charlie. -Eu disse a ele,fria e então peguei meu material, coloquei dentro da mochila. Arranquei uma folha de meu caderno e uma caneta e deixei um bilhete.
 `` Estou saindo,qualquer coisa pergunte para Jacob, ele sabe aonde vou´´
Eu escrevi rapidamente e coloquei em cima da mesa, na cozinha.
-Porque? -Ele perguntou.
-Eu já disse.. E outra, faz tempo que não vejo o Charlie mesmo.. Tchau Jacob. -Eu disse, e sai da casa.
-Pera, eu vou com você. -Ele disse.
-Não. -Eu disse. -Agente vai acabar discutindo de novo. Então não venha. -Eu disse e sai.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicidade