Layout por... Image Map

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Capitulo 15 - Pesadelo

Eu cheguei na casa de Charlie e bati na portal, por um miliagre ela estava trancada.
-Já vou. -Ele gritou. -Quem será essa hora. -Ele completou, baixinho.
-Oi Vô! -Eu disse a ele, quando ele abriu a porta. Desde pequena eu chamo ele de vô, mesmo ele não sabendo de nada... Como ele conseguia? Não saber de nada e mesmo assim não se importar?
-Oi Renesmee.. O que faz aqui a essa hora? -Ele perguntou. -Entre. -Ele completou.
E eu entrei.
-Posso dormir aqui por alguns dias? -Eu perguntei a ele.
-É claro. -Ele disse a mim. -Sua mãe sabe disso? -Ele perguntou.
-Deixei um bilhete. -Eu disse e dei de ombros.
-É a cara da Bella. -Ouvi ele dizer baixinho.
-Bom.. Eu vou colocar minha mochila lá em cima, ok? -Eu avisei e subi as escadas. Fazia um mês, ou até mais, que eu não subia até aquele quarto.. Tudo estava igual. Eu olhei pela janelaa e vi um par de olhos no meio daquela escuridão da floresta. Eu sabia que era um dos lobos, então depois de alguns segundos eu desci.
-A Pizza chegou. -Disse o Charli enquanto eu descia, e então eu o vi fechando a porta.
-Pizza? Eba! -Eu disse, amava comer pizza. -Mas amanhã eu faço a janta. -Eu disse.
-Tudo bem, faz tempo que não como sua comida mesmo. -Ele disse.. Aprendi a cozinhar com quatorze anos de idade, na minha vida de vampira, claro.
Nós comemos assistindo o jogo, Charlie sentado no sofá e eu sentada no chão. Quando terminamos eu fui lavar a pouca louça que sujamos, para a minha sorte Charlie não ficava perguntando, e então ele nem me perguntou o porque de eu ir passar uns dias lá.
  Depois de lavar e secar a louça eu fui dormir, e Charlie também.

Sonhei com os Volturi, Aro, Caius e Marcus, para ser mais especifica.
Eles estavam com as caras muito sérias, Aro deu uma risada estranha, ele estava olhando para algum lugar, quando a imagem trocou eu vi meus amigos todos mortos espalhado por Forks, e então eu vi cinco bebês imortais, acho que cada um deles representava um dos vampiros que queriam me matar.

Eu acordei quando o celular despertou, eu quase dei um pulo da cama, mas então eu vi que era tudo um sonho.. Parecia tão real.
Quando eu desci o Charlie não estava mais em casa, então eu subi para tomar um banho, quando desci fiz meu café-da-manhã, comi e fui para a escola.

-Olha quem resolveu aparecer. -Disse Sami.
-Oie! -Eu disse sorrindo.
Então a Nina e o Josh entraram na conversa, ficamos ali por um tempo e então Nathan chegou, ele me abraçou e disse que estava com saudades, e eu também estava.
Nós conversamos mais um pouco e depois o sinal bateu e cada um foi para sua aula.

No fim eu acabei marcando de ir no cinema com eles, o cinema que eu tinha perdido antes.
Quando cheguei em casa subi para o quarto e li um pouco de ''Morro dos ventos uivantes'' o livro preferido de minha mãe, mas não consegui ler muito, me deu fome e desci até a cozinha, quando eu cheguei eu vi Jacob.
-Que susto, Jacob! - Eu disse.
-Calma, rs. -Ele falou.
-Porque não foi com você. -Eu disse e respirei fundo. -O que faz aqui? -Perguntei normalmente.
-Vendo você..É.. Me desculpa por ontem. -Ele disse, parecendo sincero.
-Me desculpa também, estava irritada. -Eu disse sincera.
-Tudo bem... O que seria de nós sem essas brigas não é mesmo? -Ele riu. -Emily ficou preocupada. -Ele disse depois.
-Não queria que ela ficasse. -Eu disse sincera.
-Não quase quebramos a casa dela. -Ele disse e riu um pouquinho.
-A mesa, você quer dizer. -Eu disse. -Acho que foi a briga mais feia que já tivemos.. Não? -Eu perguntei.
-É.. Acho que sim. -Ele disse. -Olha, fiz seu café. -Ele disse colocando as coisas na mesa.
-Obrigada.. Jacob. -Eu disse sincera. -Por tudo. -Eu completei, depois de nos olharmos por alguns segundos ele me abraçou.
-Minha pequena Ness. -Ele disse,enquanto nos abraçávamos.
 Depois saímos do abraço.
-Acho melhor você comer. -Ele disse. -E eu também. -Ele completou. Então nos sentamos e fomos almoçar.
-Como foi a aula hoje? -Ele perguntou enquanto comíamos.
Eu engoli a comida e respondi:
-Foi legal, marcamos um cinema hoje, as seis. -Eu disse. -Quer vir junto? O resto do pessoal quer te conhecer. -Eu disse sincera, porque depois que Josh e Samantha o conheceram, Nina e Nathan também querem.. Principalmente a Nina, porque a Sam disse a ela que Jacob era um gato.. Mal sabe ela que ele está mais para um cachorro.
 Eu ri sozinha.
-O que foi? -Jacob perguntou.
-Só uma coisa que me lembrei. -Eu disse sincera.
-Posso saber o que é? -Ele perguntou.
-Melhor não. -Eu disse e ri mais um pouquinho. -E então, vai querer ir com agente?
-Hum... -Ele pensou.
-Vamos Jake, vai ser legal.. E as garotas estão loucas pra te ver. -Eu disse sendo sincera novamente.
-Oi? -Ele perguntou.
-Nina e Samantha, a Sam você conheceu aquele dia.. E ela já está falando de você pra Nina. -Eu disse e ri baixinho, foi um riso meio abafado.
-De mim? Porque? -Ele se fez de desentendido.
-Ha, você entendeu e não irá ouvir isso de mim em voz alta. -Eu disse e sorri.
Nós ficamos conversando ali, até a hora de eu ir me trocar, tomei outro banho e coloquei uma blusa rosa,soltinha de ragata e uma calça jeans cinza claro. Peguei meu casaco preto com aqueles ''pelinhos''.
-To bem assim? -Eu perguntei pra ele.. Ele não me respondeu, só me olhou de cima a baixo. -JACOB! -Eu chamei sua atenção.
-T-ta, ta sim.. Você ta linda Ness. -Ele disse, e eu quase corei.
-Obrigada, Jacob. -Eu disse timida. -Você também está muito bonito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicidade