Layout por... Image Map

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Capitulo 16- Cinema


Nós fmos noRabbit do Jake.

-Oi Ness. -Disse o Josh quando me viu saindo do carro.
-Oi Josh.. Oi gente. -Eu disse, e então ouvi a porta do Jake bater e me virei para traz.
-Gente, esse é o Jacob. -Eu disse agora com ele ao meu lado e eu já estava olhando para os meninos.. E meninas.
-Oi Jacob! A Renesmee fala muito de você! - Disse a Nina.
-Até de mais. -Ouvimos o Josh murmurar baixinho.
-Ele também me fala muito de vocês, - Ele disse simpático.
-Eu sou a Nina. -Ela disse estendendo a mão pra ele.
-Prazer Nina. -Ele a cumprimentou com um aperto de mão.
 Todos se cumprimentaram, depois compramos nossos ingressos para ver ''João e Maria - Caçadores de Bruxas''.
Foi o filme com mais votos, sim nós tivemos que votar.. Eu queria ver ''Dezesseis Luas'', mas não deu.
 Jacob sentou ao meu lado no cinema, e o Josh do outro.. Jake não parava de comentar o filme e ficar dizendo o que o personagem tava fazendo de errado, tipo: ''Faça isso.. Não cara, não faz isso seu idiota'' tive que mandar ele calar a boca não sei quantas vezes durante o filme, mas depois ele parou.

-O filme foi legal. -Disse Nina.
-É, foi sim. -Eu concordei. -Mas preferia ver ''Dezessei Luas'' -Eu completei.
-Ah, deixa disso.. Qualquer dia agente vai ver esse ''Dezesseis Luas'' ai. -Disse o Jacob.
-Eu gostei desse. -Disse a Sami, logo ela que é toda meiguinha.
-Eu achei legal, tem ação. -Disse o Jacob.
-É... Faz seu gênero. -Eu disse a ele e sorri, e ele sorriu também.
-É. -Ele concordou.
  Depois todos ficamos conversando um pouco, mas todos acabaram indo embora, Jacob e eu fomos os últimos a sair. Jake me levou para a casa, estava tarde e eu esqueci que tinha dito a Charlie que faria comida hoje.

-Quer jantar com agente? -Eu disse quando Jake estacionou.
-Hmm... -Ele pensou.
-Vaamos! -Eu disse.
-Pode ser. -Ele me respondeu com um tom de indiferença, mas dava para ver em seus olhos que ele estaria sorrindo.. Um segundo depois que eu pensei nisso ele riu um pouquinho e sorriu.. O meu sorriso!
E eu sorri junto, é claro. E ri um pouquinho também.
Então descemos do carro, a rádio patrulha já estava lá, ou seja, Charlie já tinha chegado.
-Charlie? -Eu disse quando abri a porta e dei os primeiros passos.
-E quem seria? -Ele perguntou.
-Rã, você nem imagina. -Eu murmurei, meio baixo.
 Então Charlie viu o Jacob.
-Oi Charlie! -Disse o Jake.
-E aí Jacob. -Disse o Charlie.
-Vô, você não comprou pizza né? -Eu disse indo para a cozinha.
-Não. Sabia que quando você chegasse e se eu tivesse comprado pizza ouviria um ''sermão''. -Ele disse, e estava certo.
-Ok.. Hoje vai ter uma pessoa a mais para comer. -Eu disse pegando alguns peixes que estavam no freezer e coloquei para descogelar. -Espero que não se importe. -Eu disse a Charlie.
Ainda bem que minha mãe me ensinou algumas receitas para fazer peixes, já que ela havia feito muito isso.
-Quer uma ajuda Nessie? -Disse o Jacob.
-Nem perca seu tempo, não adianta nem perguntar... Ela não deixa. -Disse Charlie e eu sorri sozinha enquanto escutava. Jacob riu um pouco, um riso meio abafado.
-Ele tem razão. -Eu disse a Jacob, eu estava na cozinha e ele estava quase no mesmo lugar onde ficamos quando chegamos, só havia dado uns passos para a frente.
 
  Jacob e Charlie ficaram olhando um jogo de Baseboll, um jogo que eu entendia bem,gostava muito dos ''UCLA'', e eles jogavam contra o ''Grand Forks'' então enquanto eu fazia a comida, dava uma olhadinha no jogo.
 Charlie se impressionava com o quanto eu sabia de baseball, sendo que minha mãe sempre foi muito desastrada e não conseguia jogar nenhum esporte...Pelo menos naquela época.

A Comida está pronta. -Eu disse ponto o que restava em cima da mesa.
Eles vieram e nós comemos, depois Jake teve que sair, mas ele prometeu para mim que voltaria mais tarde.. Obvio que ele disse isso baixinho para Charlie não escutar.
Então eu lavei, sequei e guardei a louça.
Tomei um outro banho, só que rápido, apenas para tirar a ''sujeira'' da rua.
Charlie já estava em seu quarto.
Peguei ''Romeu & Julieta'' na prateleira que tinha acima do computador. (Sim, Charlie acrescentara isso para mim). E fiquei lendo enquanto esperava Jacob.



Eu procurei sobre os times de Baseball mas não achei muito, coloquei os dois nomes que apareceram no Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicidade