Layout por... Image Map

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Capitulo 17 - Santo Baseball

Duas horas depois que Jacob já havia saido eu comecei a ficar cansada de esperar, já estava quase dormindo, quando então eu ouço um barulho e olho para o lado.
Alguém que não era o Jacob coloca um pano que tampa minha boca e meu nariz, e então eu fiquei inconsciente novamente

...

-Mate-a antes que um deles venha até aqui. -Eu ouvi uma mulher dizer. Eu tentei ficar quieta e ouvir mais alguma coisa, mas ficar quieta não era um problema, porque eu ainda tentava recuperar a consciência.
-Iremos mata-la do jeito humano, ou sugando o sangue dela? - Ouvi outra mulher perguntando.
-Do jeito humano. -Disse um homem, e em meia fração de segundo, senti que ele se aproximava de mim.
Eu senti algo afiado em minha mão.. Seria uma faca?
Nesse momento eu juntei todas as forças que consegui e o chutei para longe de mim.
E sem hesitar me levantei do chão onde estava e fiquei em posição de luta, mas não levou muito tempo porque as outras duas vampiras me cercaram.
Uma delas levantou algumas pedras que estavam no canto da parede, usando apenas sua concentração e alguns movimentos com as mãos.
Eu estava no mesmo lugar que a última vez.
E interrompendo meus pensamentos ela joga todas as pedras contra mim. E eu simplesmente não sei o que deu em mim. Excesso de adrenalina talvez? Bom, eu não sei, só sei que quando eu vi tinha desviado das pedras,e pegado duas em minha mãos, que eu atirei contra elas.
-RENESMEE! -Eu ouvi meu pai gritando.
-Pai? -Eu disse, enquanto o vampiro me segurava e eu dava chutes em uma híbrida.
Meu pai tirou a atenção do vampiro e de uma vampira, e quando ele me soltou, o vampiro, eu cai no chão
mas logo me levantei e comecei a lutar com uma vampira, cujo o nome era Alicya. Ela tentava me acertar, mas eu era ágil e desviava. Santo Baseball, eu disse a mim mesma quando desviei de um chute dela que me levaria até o espaço, se tivesse pego em mim.
-Edward, Nessie! -Disse Jacob, depois de passados uns dois minutos que meu pai havia chegado.
Meu pai estava lutando com o Clóvis.
A vampira que ainda não tinha seu par para brigar ajudava Alicya a me bater. O nome dela era Alexia, as duas eram loiras.
 Logo atraz de Jacob, uma meia fração de segundo depois que ele tinha chegado, chega minha mãe.
-Solta a minha filha, sua vadia! -Ela gritou com Alexia, que neste momento estava me segurando.
Alexia me soltou e sorriu maliciosamente para minha mãe, enquanto andava até ela.
Quando chegou até ela, Alexia deu um chute para acertar a cara de minha mãe, mas como eu, mamãe era ágil e conseguiu desviar.
E no meio de toda aquela confusão, surge Jasper e tranquiliza todo o ambiente. Em mais ou menos dois minutos depois que Jacob e minha mãe chegaram.
Jasper chegou acompanhado de Emmett, Alice e Rosalie.
Alice estava parada e concentrada, como sempre fica quando tem uma visão.
Quando Jasper acalmou a todos, Clóvis falou:
-Forks amanhã a essa hora estará sendo atacada.
  Quando ele disse isso, eu estremeci. Jacob percebeu e veio para o meu lado.
-Nós precisamos de um tempo. E eu sei que você também. -Disse meu pai. - Vocês querem chamar seus amigos, e eu deixo. -Ele completou.
''Você está ficando louco?'' Eu pensei, e ele olhou para mim, parecia que ele sabia o que estava fazendo. E então eu assenti.
Logo após ele olhou para minha mãe, Jacob, Emmett e Rosalie com o mesmo olhar e todos assentiram e fomos para a rua com uma grande rapidez e nos posicionamos, aquele lugar estava pequeno para tanta gente.
-Eu darei a vocês até amanhã de manhã, irá estar frio e ira nevar. Não vai ter ninguém na rua. -Disse Clóvis, que agora, depois que Joe morreu, acho que ele ficou como o líder.
-Até amanhã para fazer o que? - Perguntou Jacob.
-Para vocês entregarem Renesmee a mim, ou melhor, entregar a garota para a esposa de Joe, Elizabeth. Já que você o matou, ela quer pagar na mesma moeda. -Ele disse. -Alice, Edward, Jasper e Bella se entreguem para os Volturi e o resto de vocês podem simplesmente se entregarem e deixar com que nós os matemos.
-E porque faríamos isso? -Perguntou Emmett.
-Porque assim deixaremos Forks e seus queridos amigos em paz. -Disso Clóvis.
 Em menos de um minuto depois, todos fomos embora.

-Aonde estão Carlisle e Esme? -Eu perguntei enquanto corria.
-Em Denali. -Disso o meu pai.
''Oi? Denali? Porque?'' Eu pensei.
-Calma Renesmee. Quando chegarmos eu explico. -Ele disse novamente, depois de ler meus pensamentos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicidade