Layout por... Image Map

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Capitulo 18 - Um dia antes do amanhã.

~Casa de Crlisle~

Nós chegamos e fomos para a sala, alguns se sentaram e outros como o meu pai ficaram em pé.
-Vamos começar com algumas duvidas de vocês. -Ele disse.
-A Dúvida de Emmett: Porque querem nos matar. Simples, Victoria era uma conhecida de Clóvis.
  Quando ele disse isso, todos ficaram de boca aberta.
-Victoria não era aquela ruiva que criou o exercito de recém criados a uns anos tras? -Eu disse, me lembrava de uma história que minha mãe havia contado.
-Exatamente. -Disse meu pai.
-E porque eles esperaram tanto tempo? - Perguntou minha mãe.
-Não sei. Eles pensaram algo como ''Esperei tanto tempo por este momento, cabar com os Cullen, por minha amiga desde humanos.'' -Disse o meu pai, se concentrando para lembrar.
-Alice, e sua visão? -Eu perguntei.
-Neve, bebês imortais e uma pilha de gente morta em Forks. -Ela disse, parecendo não se importar muito.
-E VOCÊ FALA ISSO COM TODA ESSA TRANQUILIDADE? -Eu disse quase histérica.
-Calma Ness. -Disse o Jacob me abraçando, o abraço dele era quente, me acalmava.
-Você disse que eles queriam chamar os amigos deles.. Há mais quantos? -Perguntou Jake, ainda me abraçando.
-Há mais três vampiros. -Disse Alice.
-E mais uns três hibridos. -Completou meu pai.
-Moleza. -Disse Emmett com um sorriso malicioso.
-E tem mais os bebês imortais, e como se não bastasse isso corremos o grande risco dos Volturi se meterem. -Disse meu pai.
-O que vamos fazer? -Rosalie disse, dando fim ao seu silencio.
-Carlisle e Esme? -Eu perguntei.
-Eles foram a Denali, conversar com Tanya e os outros. Tentar convence-las de algum modo, a nos ajudarem.. De novo.
-Mas elas não se envolvem nisso, irá ter bebês. - Disse Rosalie.
-Nós tinhamos que tentar, não vamos dar conta de tudo isso sozinhos. Mesmo com os lobos. -Disse meu pai.
-C-como vocês sabiam que eu não estava mais na casa de Charlie? -Eu perguntei, sendo lerda como quase sempre.
-Jacob chegou aqui apavorado. -Disse minha mãe, e deu um sorriso para Jake. - Ele não tinha te encontrado na casa de Charlie. -Ela completou.
-Se você sumir assim mais uma vez, quem vai te matar sou eu. -Jacob disse e eu dei um sorrisinho sem mostrar os dentes.
E quando vimos chega Carlisle e Esme junto com Tabya, Eleazar, Carmem e Kate.
-Renesmee, como você cresceu! -Disse Tanya quando me viu.
Nos abraçamos e todos se cumprimentaram.
E depois conversamos sobre o nosso plano, todo mundo tinha alguma ideia.
Jacob saiu cedo para avisar os lobos sobre tudo.

...

Uma meia-hora depois que Jake saiu eu comecei a ficar com sono, era chato ser a única ali a dormir.
Meus olhos já estavam ficando pesados.
-Renesmee, venha. Vem dormir. -Disse minha mãe.
Eu me levantei sem ver quase nada.
-Boa noite, filha. -Ela disse quando subimos para o quarto, e ela me tampou com as cobertas.
-Boa noite. Eu murmurei e depois cai no sono.

 Lá estavam eles, um circulo formado por mantos pretos.
Eu olhava tudo em minha volta, até uma figura inesperada chama a atenção.
-Nãão! - Eu gritei em vão, enquanto Aro arrancava a cabeça de meu pai, a cabeça saiu rolando até a outra cena. 
Todos meus familiares vampiros perderam suas cabeças, e Alec estava prendendo Alice enquanto Jane fazia com que ela sentisse dor.
-Fuja, Nessie. FUJA! -Ela gritou pra mim, e foi a última coisa que ela disse.

Eu acordei em um pulo, um pouco soada e minha respiração estava desrregular.
Quando eu olho para o lado, avisto um par de olhos e quase dou um grito.
-Calma Ness, sou eu. -Disse o Jacob vindo me abraçar. Eu o apertei com força, não toda é claro.
-Jake! -Eu disse, enquanto escondia meu rosto em seu ombro.
-O que foi dessa vez, pequena? -Ele perguntou acariciando meus cabelos. -Com o que sonhou, anjo? -Ele completou, ainda passando a mão em minha cabeça.
Eu tentei respirar normalmente, e então eu me afastei um pouco dele e pus minha mão em seu rosto.
Eu acabei deixando algumas lágrimas caírem com a imagem que repassei em minha mente.
-Ah, Nessie. -Jake me puxou pra ele, e eu o apertei contra mim novamente.
Ele colocou a mão em meu pescoço e beijou minha testa, em um gesto de proteção.
No fim, eu acabei dormindo novamente, em seu peito.

...

-O que você está fazendo aqui? -Ouvi a voz de meu pai.
-Ela estava tendo um pesadelo. -Ouvi Jacob falar.
Os dois estava irritados.
-Você sabe que não gosto de vocês dois assim. -Disse o meu pai novamente.
-Não entendi, o que era agora? Ah, claro. Jacob e eu, mesmo quarto e mesma cama.
-Você sabe o que combinamos e...-Ele pausou- Renesmee, para de ouvir a conversa dos outros. -Ele completou. Droga! Ele me descobriu.
-Sim, descobri. Agora desça e vá tomar seu café, temos um longo dia. -Ele disse.
-Ta bom. -Eu disse me levantando, dei um beijo em sua bochecha e depois olhei para Jacob, um olhar de ''Venha comigo'' e ''Obrigada por estar comigo essa madrugada''. Ele assentiu, e eu desci.

POV's Jacob - Clique.

Desci para tomar café, minha mãe preparou galinha e ovos fritos pra mim.
Enquanto eu estava comendo, Jake desceu.
 -Está bem, Ness? -Ele perguntou?
-Estou. -Confirmei. -Senta ai. -Eu disse, e ele tomou café comigo.

Depois que tomamos café e guardamos as coisas eu percebi que Alice estava parada, muito quieta e tensa.
Todos estavam, mas Alice estava mais.
-Alice. -Eu disse. -Você está bem? -Completei, mas ela não respondeu.
Meu pai também começou a ficar tenso, e eu sabia que ele estava lendo os pensamentos dela.
-Pai. -Eu disse, mas ele também não respondeu.
Todos na sala estavam tensos, e eu não sabia o que fazer.
Uns minutinhos depois desse clima tenso, meu pai me pegou pela mão e correu como, os outros vieram atrás de nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicidade