Layout por... Image Map

domingo, 3 de março de 2013

Capitulo 19 - A Luta

Estava nevando e eu adoro neve, mas infelizmente esse não era um dia para comemora-la.
Quando chegamos no devido lugar, eles estavam lá todos aqueles hibridos e vampiros que quiseram me matar naquela semana.
Hoje ainda era dia de aula, e mais uma vez eu não pude ir.
 Todos estavam tensos naquele momento e então eu avistei uma figura, uma criatura pequena e linda, eu fiquei maravilhada com essa criatura até eu ver o sangue em sua boca. ''Bebê imortal'' eu disse a mim mesma, agora eu tinha ficado mais tensa ainda e meu pai leu minha mente. Ele olhou para aquela figura tão linda e tão perigosa.
-Ora ora, se não são os Cullen. -Disse Clóvis. Ao seu lado e só um pouquinho atras estava Alexia, e do outro lado Alicya. E assim era composto o ''clã'' deles, não apenas dos dois é claro.
E eu achando que era uma das únicas de minha espécie.
Não deu um segundo depois que pensei nisso e meu pai me olhou. Ele ouvira meus pensamentos.
-O que é? -Eu perguntei a ele por meus pensamentos e ele apenas arregalou um pouco os olhos, minha mãe,  Carlisle e Rosalie foram os primeiros a notar nossa conversa muda.
-Podem nos dizer o que está acontecendo? -Perguntou Alexia.
-Vocês são irmãs de Nahuel? -Perguntou meu pai. Nahuel era um antigo amigo da familia, quer dizer nem tão antigo assim.
-Sim.. Nossa, como vocês demoraram tanto para perceber isto? -Disse Clóvis.
-Perceber o que? - perguntei.
-Renesmee é a única hibrída que não foi criada por nosso pai. -Ele falou com um tom de fúria. -Nós somos os únicos, ela tem que morrer. E você vão junto por causa de Victoria, James, Laurent e Riley. - O tom ficou mais furioso. -Já! -Ele gritou e partiram para o ataque.
Minha mão protegeu a todos, e se manteve perto de mim, pois eu era a única que não lutava muito bem e ela ficou ali para me proteger, mas por uma fração de segundo minha mãe perdeu o controle do escudo graças a uma pedra que Alicya jogou. Nesse meio segundo Grace, que era mais uma amiga deles, veio me dando uma rasteira, mas antes dela me encostar Jacob em forma de lobo estava na minha frente para me defender, foi tudo tão rápido, eu nunca tinha visto Jacob daquele jeito. Meu coração disparou e nossos inimigos não eram vegetarianos como nós e então a situação piorou.
Quando Elizabeth veio direto a mim, meu pai praticamente voou até nós e acertou com tudo o seu pescoço, foi tão forte que sua cabeça saiu rolando no chão.
Nesse tempo já estavam vindo outros dois contra nós, meu pai apenas me pegou e me girou no ar, bati com minhas pernas em dois, que caíram no chão com facilidade.
A adrenalina estava tomando conta de mim, já não sabia o que estava fazendo, apenas fazia.
 Então do nada eu enxerguei uma pedra, aquelas do qual Alicya tinha atirado no escudo de minha mãe, eu não sabia se funcionaria, eu só tinha que fazer. Jacob estava sendo machucado por aquele mostro, que poderia ser chamado de bebê.
Eu apenas me concentrei, cheguei mais perto e toquei a pedra na cara do pequeno monstro. Ele não sofreu nenhum dano, apenas caiu no chão.
Eu me sentei na frente de Jacob, rezando para que ele abrisse os olhos.
-Jake, Jake. Por favor, não me abandone. -Eu disse baixinho, eu não sabia se aquele mostro tinha o mordido, se sim.. Eu não queria nem pensar.
Achei que todos estavam ocupados lutando uns com os outros, mas Alexia veio até mim sem eu perceber.
-Sozinha, querida? -Ela disse ironica.
No mesmo instante que me virei para traz meu pai colocou seu braço em volta do pescoço dela.
-Alice! -Ele gritou, e Alice apenas empurrou um vampiro desconhecido, pelo menos para mim, e veio até meu pai. Ela começou a abrir a boca de Alexia o máximo possivel, e então a cabeça partida ao meio caiu no chão.
Meu pai assentiu para mim e eu voltei a me sentar na frente do lobo Jacob.
-Jake, por favor. -Eu disse passando minha mão em sua cabeça.
Lágrimas começaram a rolar, minha mãe chegou perto de mim, ainda se concentrando com seu escudo.
-Jacob. -Ela meio que sussurrou enquanto sentava ao meu lado.
-Jacob, seu inútil. Acorda! -Ela aparentava estar mais desesperada que eu, ainda assim eu me controlava mais do que ela. Era a primeira vez em uns seis anos que eu não via minha mãe daquele jeito.
E então Jacob voltou a seu formato humano.
-Jacob. -Eu disse baixinho, colocando levemente a minha testa colada na dele.
Jake gemeu baixinho e eu me afastei.
Ele abriu os olhos de vagar.
-Aonde vocês pensaram que eu iria? -Jake falou com um certo esforço, e depois ele deu um sorriso. Aquilo tirou um peso das minhas costas, foi um alivio.
-Você está bem, Jake? -Eu disse preocupada.
-To bem, anjo. E vocês? -Ele perguntou e olhou para minha mãe.
-Estamos bem, ela respondeu.
-Consegue levantar? -Perguntei.
-Sim. -Ele disse, mas percebi que ele estava tentando se levantar com muito esforço, e então eu me levantei e coloquei o meu braço em volta do seu pescoço.
-Mãe! -Eu gritei, quando percebi que outra vampira cujo o nome eu não sabia, iria pular nela.
Jacob na mesma hora me empurrou e se transformou em lobo, aquilo podia ter machucado ele se ele estivesse ferido. Mas ele arriscou.
Eu perdi o equilíbrio e cai no chão assim que ele me empurrou, se ele não tivesse me empurrado eu iria me machucar, e muito. O lobo Seth, que havia chegado a pouco tempo ao que parecia, me ajudou a levantar  fazendo com que eu me apoiasse nele.
 Depois de meio segundo vi Alice parada em meio a todos.
-Eles estão vindo. -Gritou meu pai, e todos pararam onde estavam.
-O que? -Murmurei baixinho.
-Os Volturi, estão vindo. -Disse meu pai, respondendo ao pensamento de alguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicidade