Layout por... Image Map

domingo, 10 de março de 2013

Capitulo 20 - Os Volturi

Não! Os Volturi não, qualquer coisa menos eles.
Os rostos no qual eu via em meus pesadelos agora apareciam nítidos.
Havia sobrado apenas mais dois vampiros e essa coisa dos bebes seria uma ótima desculpa para Aro querer nos enfrentar novamente.
 Em meio aos meus pensamentos eu avistei aqueles mantos pretos com um pouco de vermelho, vindo em nossa direção. O ambiente só fazia aquilo ficar mais apavorante, Aro, Marcus, Caius, Jane e Alec se posicionaram elegantemente a nossa frente.
-Ora, Ora. Se não são os Cullen novamente. A quanto tempo, não é mesmo? -Disse Aro, com sua voz aveludada. - Renesmee, querida. Como você esta? - Aro disse novamente, mas eu não respondi.
Jacob veio para o meu lado, como um protetor. Afinal, Jacob era um protetor, meu protetor.
-Eca! Isso explica o fedor. - Disse Caius, se referindo a Jacob que rosnou para ele.
-Já contara a ela? -Aro perguntou em voz alta, para meu pai, que balançou a cabeça negativamente.
Eu o olhei e fiquei tipo.. Não me contaram o que?
Porém, isso já era fato. Sempre soube que eles escondiam algo de mim, mas isso já não vinha mais ao caso.
-Jacob, pode vir até mim? - Perguntou Aro. E eu automaticamente agarrei o braço de Jacob.
-Renesmee, não irei fazer nada contra ele. -Aro falou observando o jeito de como eu segurava o braço de Jake. Eu fui soltando seu braço de vagar, como se eu ainda estivesse pensando no assunto. Jake apenas olhava para minha mão apertando seu braço e as vezes ele olhava para mim. Eu estava de cabeça baixa enquanto soltava seu braço, assim que o soltei Jacob passou a mão pelos meus cabelos e foi até Aro.
Assim que Aro tocou sua mão, foi como se uma grande energia elétrica tivesse passado por mim, me deixando tensa.
-Incrivel. -Disse Aro, soltando a mão de Jacob. Eu queria ir até lá e puxa-lo para longe de Aro, e para perto de mim. Mas me controlei.
Jacob voltou até mim, que automaticamente segurei sua mão.
-Renesmee. -Aro disse. -Sua vez. - Lembra aquela corrente elétrica? Ela passou por mim novamente.
Eu voltei a mão de Jacob devagar e quando cheguei até Aro deixei ele ver meus pensamentos.
- Ó querida, tantas mentiras não é mesmo? Lamento. -Ele disse ao soltar minha mão.
Assenti e voltei ao meu lugar.
-E quem são esses novos vampiros? - Aro falou olhando para os outros dois que sobraram e depois avistou os bebês, ou melhor: Os monstros.
Aro se apavorou, realmente ao ver aquela criatura.
Só mesmo um monstro como aquele para deixar Aro com esta expressão.
- O QUE É ISSO? -Disse Marcus, enquanto Aro mantinha sua expressão apavorada.
- Joe e alguns amigos, como esses dois. - meu pai olhou para os dois vampiros que sobraram - Eles estavam tentando destruir a nós e a Forks. -Meu pai falou.
-Porque? -Perguntou Marcus, Aro agora deixando a figura apavorante de lado e voltando a atenção para meu pai.
Eu olhei para meu pai, e ele assentiu. Então fui até Marcus e toquei seu rosto pensando apenas no que Joe me disse, e no que Clóvis falou sobre Nahuel.
Quando terminei, me afastei e mostrei para os outros. Quando acabei, voltei para meu lugar.
-Jane - Disse Aro. E ela fez com que os dois vampiros sentissem dor.
-Alec. -Ele disse, e quando eu percebi o que eles pretendiam fazer eu virei meu rosto para o ldo de Jacob, não queria ver aquilo, não com os Volturi. Já bastava meus pesadelos com eles, não precisavam ficar mais intensos.
Quando tudo terminou, eu pude voltar a ver.
Havia uma fumaça colorida, e então Aro voltou a falar.
-É uma pena que não queiram se juntar a mim, Edward, Bella e Alice.. Jasper, seria bom te-lo conosco, também. -Disse Aro.
-Não, obrigado. -Disse Jasper, educado e sarcastico.
-Bom.. E você Renesmee, gostaria de se juntar a nós? - Ele perguntou.
Oi? Ele estava brincando né? Eu nem era... Ah, claro. Uma híbrida, mais uma aberração para a sua coleção.
-Não, obrigada. Estou bem aonde estou. -Falei no mesmo tom de Jasper.
-Por enquanto minha querida. Por enquanto. -Aro falou, e saiu junto com os outros Volturi, mas sua voz aveludada ainda deixava o clima tenso.
-Ja-Jasper, por favor. Não gosto de me sentir assim. -Eu disse me virando e pedindo para que ele manipulasse minhas emoções.
-Claro Nessie. -Ele disse e eu voltei a ficar tranquila.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicidade