Layout por... Image Map

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Capítulo 28 - Eu te amo

Ele pulou da árvore para a janela de meu quarto com uma cara super sexy que me tira o folego. Ele estava sem camisa, o que indica que talvez ele tenha vindo até aqui em forma de lobo.
Eu não falo nada, apenas o encaro.
Ficamos em silêncio por alguns minutos, que pareceram minutos.
-Vou... Ahn.. Vou deixa-los sozinhos. –Diz meu pai e faz uma pequena pausa. –Seus pensamentos são muito impuros! –Resmunga ele com um sorrisinho malicioso e torto no rosto.
Senti-me ficar corada.
Quando vi, meu pai tinha pulado pela janela.
Comecei a balançar minhas pernas.
Jake acabou sentando-se ao meu lado.
-O que você quer? –Pergunto por fim.
-Que você me perdoe. –Respondeu.
-Jake, eu... –Comecei a falar mas ele me interrompeu.
-Renesmee, eu a amo. Por favor, não me faça sofrer mais. Você não tem noção do quanto eu sofri todos esses anos.
Suspirei.
Jake sofreu por mim. Ele sofreu, Renesmee.
Ele te ama!
Dane-se se é por causa de um Imprinting, ele te ama. Você o ama.
Viro-me de frente para ele.
Olho em seus olhos e meu coração se amolece.
Jacob, meu Jake.
Olho para seu abdômen nú e bem definido.
Olho em seus olhos novamente.
Ele é meu.
Minha respiração se acelera. Olho para sua boca, seus olhos novamente..
E o beijo.
Jake retribuiu o beijo. Dessa vez foi mais intenso que o primeiro. Talvez pelo fato de ambos sabermos o quanto precisavam desse beijo tanto quanto o outro.
Eu já estava de joelhos na cama e com as mãos de Jake em minha cintura quando paramos o beijo, precisávamos de ar mas continuamos com nossas testas encostadas uma na outra.
Jacob tinha um sorriso no rosto. Logo esse sorriso se transformou em um malicioso assim que ele percebeu que eu olhava para ele.
E então ele baixou o rosto, desgrudando nossas testas e colocou sua mão na parte de trás de meu pescoço e beijou-me novamente.
Ao terminarmos este beijo eu já estava arfando novamente.
Viro-me novamente na cama e aperto a coberta ao meu lado direito.
-Por que você faz isso? –Perguntei tentando colocar meus pensamentos no lugar.
-Isso o quê? –Pergunta ele chegando mais perto de meu corpo. Posso sentir seu calor.
-Pare, Jake. –Peço. –Não... Não consigo... Concentrar-me. –Falo com certa dificuldade.
-Como posso te desconcentrar? –Perguntou colocando seus dedos em meu queixo fazendo com que eu o olhe.
-Só a sua presença já me desconcentra. –Digo sussurrando e ficando corada com essa confissão.
Jake sorri, provavelmente satisfeito com o resultado que sua provocação deu em mim.
-Por que não me contou antes? –Perguntei desviando o assunto.
-Porque seus pais me fizeram prometer que só te contaria quando você começasse a ter uma vida.. –Ele faz uma pausa. –Quando eles aprovassem.
Eu suspiro.
-Mas eu quis, eu quis te contar antes. Mas não pude... E eu também tive medo de sua reação. –Contou-me.
-E ela não foi muito boa, não é? –Perguntei com um sorriso fraco.
Ele balançou a cabeça negativamente.
Suspiro novamente.
-Mas o importante é que você está aqui, agora. –Ele diz e eu sorrio. Então viro-me e coloco minha cabeça em seu peito desnudo.
-Minha Nessie. –Ele diz com a voz doce e calma.
-Meu Jacob. –Digo e o abraço.
Ele perde o equilíbrio e acabamos caindo deitados na cama.
-Eu te amo, pequena. –Ele diz colocando uma mecha do meu cabelo para trás de minha orelha e eu jogo minha cabeça para trás para poder vê-lo.
Nós sorrimos.
E então meu sorriso se desfez.
-O que foi? –Perguntou-me, preocupado.
E então eu suspirei... Nossa, como estou suspirando hoje!
-Eu... Eu te amo, Jacob. –Confesso.
E então ele me beijou. Mais um beijo. E eu retribuo... E eu sei que se continuássemos nos beijando deste jeito, deitados na cama, poderia ir mais além e meus pais iriam nos matar.
Paro o beijo já arfando.
-Você não sabe há quanto tempo eu sonho com este momento. –Diz ele.
-Mais ou menos desde que eu nasci. –Brinco, mas sei que é a verdade.
Ele balança a cabeça em concordância.
-Sim. –Ele confirma.
-Eu também. –Digo, mas logo me corrijo: - Quer dizer... Não todo esse tempo, claro... Mas também não é de ontem, Jake. Não mesmo.
E ele me beija novamente, só que mais suavemente.
Continuo deitada com a cabeça em seu peito, e então adormeço.

Mantos. Muitos mantos em cores pretas e vermelhas estão em minha frente.
-Eles não podem ficar juntos. –Dizia Marcus. E essa frase ecoou até que meu sonho trocasse.
Estou na campina, onde meus pais costumavam ficar quando minha mãe ainda era humana, com Jacob em forma de lobo.
Eu estava chorando e pude ver uma lágrima caindo dos grandes olhos do lobo a minha frente. Ele estava partindo e eu não podia deixa-lo partir, não queria. Eu o amava.
Acordei ainda com o rosto no peito de Jacob, enquanto ele tentava me acalmar acariciando meus braços.
Eu havia chorado enquanto dormia.
Ajeitei-me na cama e Jacob soltou seus braços, encolhi os ombros e trouxe minhas pernas mais para mim, quase em posição fetal. Agora estava na altura de Jacob, na cama.
-Com o que você sonhou? –Perguntou-me vindo mais para perto de mim.
-Você... Você estava partindo. –Disse com a voz fraca. Jake colocou sua mão em meu rosto e se aproximou de mim.
A posição fetal já era, eu havia me ajeitado novamente.
-Eu nunca a deixaria. –Ele disse e eu assenti.
-Também tinha os Volturi. –Falei e fiz uma pausa. Então prossegui  –Eles disseram que não poderíamos ficar juntos.
-Isso foi apenas um sonho, Ness. Nada de ruim vai acontecer. –Disse ele e encostou sua testa na minha.
Ficar assim com ele era tão fácil quanto respirar. Tudo fluía naturalmente.
Assenti novamente e ele me deu um selinho.
-Eu te amo. –Sussurrou ele ainda próximo de minha boca.
-Te amo mais. –Disse e sorri. Jacob me beijou novamente e eu retribuo.

Estávamos nos beijando quando ouço uma batida na porta e seguidamente ela é aberta.
Charlie.
-Renesmee eu... –Ele diz e Jacob e eu nos afastamos um do outro rapidamente.
Olho para Charlie e Jacob faz o mesmo.
Senhor! O que ele faz em casa essa hora?
Oh, eu devo estar mais vermelha que um pimentão.
-Vô... Charlie? –Não Renesmee, é o Michael Jackson ressuscitando e aparecendo na sua casa. Penso.
-Jacob? –Perguntou Charlie, surpreso.
Ambos estávamos sem nenhuma reação. Apenas surpresos de mais para conseguirmos falar qualquer coisa.
-Oi Charlie. –Jacob foi o primeiro a se pronunciar. O único que não ficou tão constrangido... Bem, levando em conta que Jacob já se despiu na frente de Charlie quando revelou ser um lobisomen...
Jake levantou-se da cama.
-Bem, eu vou indo... –Ele diz. –Tchau Ness.
-Tchau, Jake. –Minha voz sai quase em um sussurro.

Depois vejo Jacob saltando pela janela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicidade