Layout por... Image Map

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Capítulo 27 - Ele te ama tanto que faria tudo por você

O sol já estava nascendo, sentei-me encostada em uma árvore e então comecei a pensar.
Algumas lágrimas caíam dos meus olhos. Era impossível fazê-las pararem.
Jake tentara me matar, mas veio uma força ‘’sobrenatural’’ que só os lobos têm e então ele se ‘’apaixona’’ por mim.
Não! Não!
É impossível acreditar que ele só esteve comigo esse tempo todo porque ele foi ‘cegado pelo amor’, porque ele teve um IMPRINTING!
Droga!
Tudo o que eu queria nesse momento era ser normal... E um caderno para escrever.

Depois de o que eu achava ser uma hora mais tarde, sentada ali, decidi ir para a casa de Chalie.
Prendi meu cabelo em um coque e comecei a partir.

Charlie, como de costume, não estava em casa.
Ótimo, penso.
Subo até meu quarto, tomo um banho quente e coloco uma roupa larga e confortável daquelas que Alice surtaria se me visse, mas que minha mãe sorriria. Pego meu diário e uma caneta, desço para a cozinha e começo a preparar algo para comer: Ovos mexidos.
Depois, dento-me à mesa e começo a comer e escrever ao mesmo tempo.
‘’Querido Diário,
Há tempo não escrevo aqui.
Oh, se você soubesse tudo o que vem acontecendo em minha vida desde que parei de escrever aqui.
Eu queria ser normal, agora, sabe? Acho que preferia que minha mãe tivesse se casado com um humano normal. Mike, talvez?
Há poucas horas beijei meu melhor amigo, Jacob, e também tive uma grande revelação: Jacob teve a porcaria de um Imprinting por mim!
Sim, aquela coisa que faz os lobos se apaixonarem por uma pessoa. Argh.
Não que eu não gostaria que ele se apaixonasse por mim, óbvio que gostaria... Mas tudo isso ocorreu por um imprinting. Ou seja, se não fosse por isso, ele teria me matado!
Como você acha que me sinto, Diário?
Me sinto um lixo!
Bem, em breve escrevo mais sobre a droga que minha vida vem sendo, sobre meu ‘drama amoroso.
Aguarde’’
Finalizei meu café da manhã e fechei o diário.
Meu primeiro beijo veio com um brinde e tanto. Ô sorte!

Depois de limpar a cozinha, subo para o quarto e bato a porta com força.
Adivinhe quem estava lá?
Meu pai.
Como ele entrou...? Pergunto-me, mas então olho para a janela e a vejo aberta. Algumas coisas nunca mudam.
-Oi. –Ele disse.
-Oi. –Falo de má vontade.
-Renesmee, sente-se. Eu gostaria de falar com você. –Ele disse e eu o fiz.
-Fala. –Digo com desanimo.
-Sei que não sou a pessoa que você esperava defender Jacob, mas eu preciso ser honesto. –Ele começa e então senta-se em minha cama ficando assim de frente para mim.
-Jacob sofreu muito por você, filha. Eu e sua mãe o proibimos de falar sobre o Imprinting para você. Ele concordou, pois te ama tanto que faria tudo por você. –E então ele fez uma pausa.
Eu não o olhava nos olhos, olhava para a colcha que estava em abaixo de mim, na cama.
-Ness, olhe para mim. –Pediu ele e eu o olhei. –Eu sempre ouvia o que ele pensava, você sabe disso, e quando ele tinha que se afastar de você... Confesso que isso fez com que eu gostasse mais dele, pois ele realmente a ama. –Ele contava-me.
-Este é o caso, pai. Jake me ama apenas por causa deste imprinting. Sem isso, Jake nunca sentiria algo por mim. –Falo.
Eu precisava de um ombro, precisava de meu pai comigo.
Ele notou e me abraçou.
Deito em seu colo enquanto deixo-o mexer em meus cabelos, assim como fazia quando eu era pequena.
-Oh Ness.. Eu sinto tanto.
-Não se preocupe. –Digo.
E então, do nada, ele para de mexer em meus cabelos.
-Tem alguém querendo falar com você. –Ele diz e eu me sento na cama.
-Quem? –Pergunto intrigada.
E então ouço um barulho.
Alguém subindo pela árvore.
E esse alguém era Jacob.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicidade